Avaliações da Atento | Glassdoor.com.br

Avaliações da Atento

Atualizado em 10 de jun 2019

3.3
  1. "É uma empresa que realmente se importa com seus colaboradores"

Ex-funcionário - Assistente De Vendas II em São Paulo, São Paulo

I worked at Atento for less than a year

Vantagens

Benefícios em geral são bons. Projeto escalada para crescimento profissional do colaborador dentro da empresa. Transporte disponibilizado pela empresa gratuitamente do site até a estação mais próxima e vice versa após as 18h pensando no bem estar e segurança do colaborador É uma empresa muito boa.

Desvantagens

Não tenho nada que possa diminuir a empresa! A empresa é otima. Muitas pessoas entram para a empresa com planos de ficarem porcurtos períodos e depois mudam os pensamentos pois a empresa da muitas chances de crescimento

Atento2019-03-27

"Boa"

Funcionário atual - Analista De Planejamento I em Rio de Janeiro

Trabalha na Atento em

Vantagens

Possibilidade de crescimento na empresa. Pessoas, ambiente de trabalho y

Desvantagens

Nada. D

O

Atento2019-06-04
  3. "Boa empresa, tem muita segurança e pontualidade em cair salário."

Funcionário atual - Operador SAC em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Atento em

Vantagens

Regras, promoção de cargo, segurança, os locais são bem arejados e todos com ar condicionado, são muito bem limpos, o lugar é tranquilo e de fácil acesso.

Desvantagens

Poderia ser mais organizado na questão de controle de ponto e afins, incluindo a opção de alterar o banco para recebimento de salário, isso não esquecendo de falar da portabilidade de salário, e falta um pouco mais de organização.

Só faltava um pouco mais de organização sobre várias coisas.

Atento2019-06-05
  4. "Muita cobrança e pouco salário."

Ex-funcionário - Operador De Telemarketing Receptivo em São Bernardo do Campo

I worked at Atento for less than a year

Vantagens

A empresa não atrasa o salário e tem possibilidade de subir de cargo. É uma empresa que não tem preconceitos na hora de contratar e não exige experiência. Eles contratam pela sua capacidade e não pelo seu exterior.

Desvantagens

Muita cobrança e o salário é baixo. Muito barulho! Pra quem, assim como eu, possui enxaqueca e ansiedade. Pode ter problemas. Apesar de não ser algo tão importante, você faz muitas amizades.

Atento2019-06-06
  5. "Uma empresa boa em minha concepção, onde proporciona grandes chances de crescimento profissional."

Funcionário atual - Atendente De SAC 99 em Rio de Janeiro

Trabalha na Atento em

Vantagens

Estrutura é boa e confortável para com os funcionários, possui uma base de entretenimento com para que as pessoas possam vir a ter um momento de lazer.

Desvantagens

Os pontos negativos são relacionados a questões burocráticas da empresa à que se refere a atualização de dados dos funcionários sem o nosso consentimento.

Atento2019-06-05

"Empresa que gera oportunidades"

Funcionário atual - Diretor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Atento em

Vantagens

Relacionamentos interpessoais, formalidade da empresa e plano de benefícios, capacidade de investimentos e ambição comercial ............................................................................

Desvantagens

Altamente burocratica, falta um plano de bonus atrativo ou metodos que favorecam a meritrocacia.......................................................................

Atento2019-05-28
  7. "Empresa em constante mudança"

Funcionário atual - Gerente Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Atento em

Vantagens

Ambiente, oportunidade de crescimento, respeito a diversidade, benefício de plano de saúde para os gerentes é realmente muito bom! .........

Desvantagens

Com todas as mudanças que a Atento sofreu nos últimos 5 anos desde a venda para a bain capital, percebo que a empresa perdeu um pouco da identidade

Avalie o funcionário e sua trajetória, deixar que apenas o líder de opniões sobre o trabalho fica muito superficial

Atento2019-05-27
  8. "Empresa ótima para comecar"

Funcionário atual - Analista De Suporte Atendimento em Rio de Janeiro

Trabalha na Atento em

Vantagens

Salário nunca atrasa. Ambiente de trabalho é ótimo, bem mesclado, com jovens e pessoas mais maduras. É uma empresa que dá bastante oportunidade. Sempre tem escalada.

Desvantagens

Salario baixo. No meu site (Cidade nova) o mobiliário está muito ruim. Os coordenadores falam pouco com a operação, que é a ponta da corda. Daí acabam surgindo alguns problemas devido a falta de comunicação.

Atento2019-05-28
  9. "Pra primeiro emprego é uma ótima oportunidade, não exige experiência"

Ex-funcionário - Teleoperador De Atendimento em Feira de Santana

I worked at Atento for less than a year

Vantagens

Vale refeição, vale transporte ,plano de saúde, odontológico,. ..............................

Desvantagens

Pausas curtas Trabalhar domingo Feriados Dobrar a carga horária Fazer horas e não receberço Ghgsd

Atento2019-05-27
  10. "Empresa onde construí minha base"

Funcionário atual - Operador De Vendas Internas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Atento em

Vantagens

Diversidade, operação otimizada, resultados dentro da realidade, qualidade de trabalho, preocupação com o funcionário e oportunidades de carreira.

Desvantagens

Descontos em folha, benefícios não são muito altos, acredito que em algumas operações salários abaixo da expectativa de mercado, falta de algumas informações.

Atento2019-05-25