Avaliações da Ativy

1. 5.0
    Ex-funcionário(a), mais de 3 anos

Top A melhor

May 16, 2022 -  em Campinas, São Paulo

Prós

Simplesmente a melhor empresa em que trabalhei, realmente elas pensam nos funcionários. O ambiente e muito agradável e o salário e os benefícios são ótimos.

Contras

Nenhum problema, empresa evoluiu muito nós últimos anos.

Resposta da Ativy

Muito incrível ler o seu relato, ficamos felizes em saber que pudemos contribuir com a sua história da mesma forma que contribuiu com a nossa: de maneira tão positiva! 💜

2. 5.0

Acolhimento e receptividade

Apr 28, 2022 - Head of Product

Prós

Depois de longos anos e estabilidade em outra empresa fui convidado a fazer parte de um novo projeto do Grupo Ativy. Fiquei encantado com a proposta do projeto, porém com medo do incerto, mudar da estabilidade para algo novo. Todo time de Gente e Cultura me acolheu nas entrevista e me passaram a tranquilidade que precisava para tomar minha decisão. Hoje faço parte dessa empresa e estou muito feliz com minha evolução e andamento dos projetos internos.

Contras

Nada que desabone a conduta da empresa.

Resposta da Ativy

Que incrível ler o seu relato! É importante para nós saber o quanto você se sente bem trabalhando aqui na Ativy. Esperamos que a sua jornada continue sendo trilhada com sucesso e projetos incríveis. 💜

3. 5.0
    Funcionário(a) atual, menos de um ano

Avaliação

Apr 18, 2022 - Assistente De Consultoria Empresarial em Campinas, São Paulo

Prós

Todos rs a cultura da empresa é muito satisfatória. É um ambiente que faz sentido trabalhar, que você se sente merecido.

Contras

Não consigo pensar em contras agora.

Resposta da Ativy

Ficamos muito felizes em ler a sua avaliação e, principalmente, seu sentimento em relação à nossa cultura. Você não só faz parte, mas nos ajuda a construir e espalhar nossa missão todos os dias! Agradecemos o feedback. 💜

4. 1.0

Ativy

May 1, 2022 - Analista De Sistemas

Prós

Expansão continua, ambiente e pessoas muito agradáveis

Contras

Gerenciamento de pessoas, balanceamento de áreas

Resposta da Ativy

Agradecemos o feedback! Mais do que festejar os prós, nos dedicamos a entender e aprender com os contras. Atualmente, contamos com Ativers e escopos dedicados completamente ao gerenciamento de pessoas, assim como programas internos para integrar e balancear áreas, o Ativy Talks é um exemplo. O nosso propósito é humanizar empresas para empoderar pessoas e, para seguir dentro dessa missão, em breve realizaremos uma nova pesquisa para identificar o déficit mencionado sobre o gerenciamento de pessoas e balanceamento de áreas para, assim, tomar uma ação assertiva em cima do retorno da pesquisa. Continuamos contando com você para melhorarmos nossos processos internos!

5. 5.0
    Funcionário(a) atual, mais de 3 anos

Excelente empresa

Feb 11, 2022 - Funcionário confidencial

Prós

Excelente empresa pra se trabalhar!! Excelentes benefícios, ambiente descontraído, trabalho das equipes e o apoio interno é excelente!!

Contras

Sem condições notas até o momento

2 pessoas acharam esta avaliação útil

Resposta da Ativy

Agradecemos pela avaliação, ficamos muito felizes que tenha compartilhado conosco! Esse é o nosso objetivo, que os Ativers tenham um lugar descontraído e seguro para trabalhar. 💜

6. 5.0

Salário

Feb 1, 2022 - Desenvolvedor Full Stack em Campinas, São Paulo

Prós

Excelentes líderes, ótimos benfícios e equipe muito capacitada

Contras

Nenhum ponto negativo, tudo muito bom

Resposta da Ativy

Ficamos muito felizes de receber a sua avaliação! Vamos, juntos, seguir humanizando empresas para empoderar pessoas 💜

7. 4.0
    Ex-funcionário(a), mais de 3 anos

Avaliação Ativy

Feb 4, 2022 - Analista De Infraestrutura Pleno em Campinas, São Paulo

Prós

Empresa muito boa pra trabalhar, com relação a beneficios, pessoas, lideres, o CEO da empresa é muito aberto para conversas.

Contras

Não prioriza os funcionários que fazem acontecer.

Resposta da Ativy

Ficamos contentes com sua avaliação, nosso foco é sempre em pessoas, com um ambiente seguro e colaborativo. Estamos à disposição para conversar sempre que quiser, inclusive para entender melhor sobre o ponto de consideração, pois acreditamos que os feedbacks são essenciais para nos mantermos sempre em crescimento e constante melhoria!

8. 3.0

Recomendo

Jan 19, 2022 - Coordenadora Financeira em Campinas, São Paulo

Prós

Empresa com bons benefícios, ambiente acolhedor, informal, chances de crescimento profissional.

Contras

Enfrentando problemas estruturais entre outros devido ao crescimento muito rápido

2 pessoas acharam esta avaliação útil

Resposta da Ativy

Ficamos muito felizes em ler os pontos que trouxe em sua avaliação, todos os citados são muito importantes para nós, como o ambiente acolhedor, crescimento profissional e benefícios. Agradecemos também seu feedback, de fato, a Ativy cresceu de maneira acelerada e estamos trabalhando para evoluir em relação às dores de crescimento. 🚀

9. 5.0
    Funcionário(a) atual, mais de um ano

Ótima Empresa

Dec 23, 2021 - Analista Telecom Sênior

Prós

- Gestão atuante e experiente - Empresa que se preocupa com o funcionario - Salario compativel com o mercado - Beneficios ótimos e além do esperado no mercado comum - Horario Flexivel - Empresa com propósito de crescimento

Contras

Não temos processos internos .

Resposta da Ativy

Que incrível ler a sua avaliação! Os pontos que trouxe são alguns dos nossos valores por aqui, e saber que as pessoas estão vivenciando isso na prática é super importante para nós. 💜 Agradecemos seu ponto de melhoria. Estamos trabalhando para evoluir em questões relacionadas à dores de crescimento da empresa, como os pontos que mencionou, pois sabemos da importância desses fatores.

10. 5.0
    Funcionário(a) atual, menos de um ano

Amando tudo!

Dec 18, 2021 - Analista De Conteúdo Pleno em São Paulo, São Paulo

Prós

Valorização dos colaboradores; Benefícios; Plano de carreira; Participação colaborativa; Programas internos e sociais; Desafios e aprendizagens constantes.

Contras

Algumas ações voltadas para o pessoal que está em regime remoto podem ser melhoradas, serem mais inclusivas e menos "adaptadas", mas já estamos caminhando para isso, o que é excelente!

Resposta da Ativy

Ficamos muito felizes com sua avaliação, é importante para nós sabermos o quão bem se sente trabalhando por aqui 💜 Sobre o regime remoto, acreditamos ser desafiador proporcionar a mesma experiência para todos(as) os(as) colaboradores(as) e sabemos que ainda temos um caminho a trilhar frente à esse assunto. Queremos escutar mais sobre como tem sido sua experiência nesse sentido, fique à vontade para procurar o time de XPER e G&C. Agradecemos pelo feedback!

Mostrando 1 a 10 de 49 Avaliações
</>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da Ativy

A Ativy tem uma classificação geral de 4.4 de 5, com base em 56 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 95% dos funcionários recomendariam trabalhar na Ativy a um amigo e 79% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 6% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Ativy classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 4.3 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Ativy. Essa classificação aumentou em 4% nos últimos 12 meses.

No total, 95% dos funcionários da Ativy recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Ativy com pontuação 4.4 de 5 em termos de qualidade de vida, 4.3 para cultura e valores e 4.5 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Ativy

Trabalha na Ativy? Compartilhe sua experiência

Ativy logo