Avaliações da Ativy

4.2
  1. 5.0

Excelente cultura

Oct 8, 2021 - Analista De Projetos Pleno em Campinas, São Paulo, São Paulo

Prós

Cultura humanizada e grande potencial de crescimento

Contras

Dores do crescimento causam um pouco de desorganização

2. 5.0

Melhor empresa

Oct 4, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Humana Preocupa com o bem estar dos funcionários Ambiente descontraído

Contras

Nada contra é uma empresa ótima para trabalhar

3. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Ativy eu te amo

Oct 1, 2021 - Analista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Prós

A Ativy é, sem dúvidas, a melhor empresa que já trabalhei na minha vida!! Com benefícios bem estruturados, oferece mais benefícios que a maioria das empresas do mercado, um ambiente incrível, espaço físico maravilhoso e com sinceridade... ainda assim não é isso que mais encanta aqui dentro, o que nos motiva de verdade é nosso propósito, nossa cultura e admirar a nossa expansão. É sensacional poder fazer parte disso tudo. Eu tenho muito orgulho de dizer que sou uma Ativer e tenho uma imensa admiração por toda equipe e por tudo que temos a oportunidade de construir juntos. São os melhores profissionais que alguém pode ter a oportunidade de trabalhar! Sortuda a pessoa que entrar pra esse time. Nosso CEO tem uma visão fora da curva, nível vale do silício pra cima. Uma pessoa com certeza a frente de seu tempo.

Contras

Eu amo trabalhar na Ativy, não tenho contras.

4. 5.0
    Funcionário atual, mais de 8 anos

Excelente empresa!!!!

Aug 19, 2021 - Supervisor/Coordenador

Prós

Empresa extremamente a frente do seu tempo, onde o ambiente, apesar de leve e dar liberdade para se trabalhar, sempre nos desafia a pensar "fora da caixa". Cultura de colaboração e bem estar do funcionário. Sem corporativismo. Empresa proporciona condições favoráveis de crescimento e desenvolvimento profissional para quem trabalha de forma honesta e dedicada.

Contras

Não há pontos negativos na Ativy. Excelente empresa para trabalhar, ambiente muito leve e descontraído.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
  5. 4.0

Ótima

Sep 1, 2021 - Analista

Prós

Excelente, ótima empresa para trabalhar

Contras

Falta de apoio, suporte, falta direcionamento para os funcionários

6. 5.0

Positiva

Jun 28, 2021 - Analista Infraestrutura em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Pontos Positivos: Qualidade das refeições. Recrutamento interno transparente. Espaço de convivência com TV, mesas de jogos e revistas.

Contras

Pontos Negativos: Plano de saúde criticado pelos não gestores. Reclamam do preço e rede de médicos e laboratórios é considerada insuficiente.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  7. 5.0

Ótima

Jun 17, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

salario, cargos , benefícios, oportunidades, respeito

Contras

nada, nothing, não, boa, regular

8. 3.0

Não vale o Esforço.

Jun 18, 2021 - Analista De Suporte

Prós

Apoio ao Estudo e Reembolso de Cursos pagos , depois de 4 meses dentro da Empresa.

Contras

Hierarquia totalmente desorganizada , muitas vezes querem a perfeição do seu trabalho e ao mínimo erro é duramente criticado. Não sabem trabalhar com Gestão de Pessoas, querem medir seu trabalho não pela qualidade mas pelo número de atendimentos feitos e tempo gasto. Você pode dar o seu melhor para atender um usuário, mas mesmo assim, não valerá a pena se não atender X chamados por dia . Vendem a Ideia de que você consegue crescer dentro da Empresa, mas mesmo com o trabalho e esforço não é assim que as coisas funcionam. O RH se esforça para fazer do trabalho um ambiente Bom, mas não é a realidade . O NOC é Service Desk, ou seja você vai atender clientes da mesma forma que o Service Desk faz e ligar pra cliente pra atender chamados por telefone. Ao por milagre promoverem alguém, a pessoa recebe um aviso : Vamos te colocar lá por 3 meses, se não der certo você volta pra cá e você não recebe nenhum treinamento ao entrar na Empresa caso não conheça algumas ferramentas tendo que se virar no Dia a Dia. Sendo Promovido, só recebe o novo salário depois de 3 meses com a "ameaça" de que se não for bem ( Não recebe treinamento pra nova posição ou incentivo) volta pra posição anterior.

6 pessoas acharam esta avaliação útil
  9. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Melhor empresa que já trabalhei

Jun 14, 2021 - Analista

Prós

Empresa preocupada com as pessoas, bons benefícios e salário!

Contras

nada a pontuar, pelo contrário muitos pontos positivos

10. 1.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Pontos importantes de atenção

Jun 10, 2021 - Analista Pleno em Campinas, São Paulo, São Paulo

Prós

Salário, Benefícios, Salário, Benefícios, Salário

Contras

A empresa se mostra desorganizada em seus processos. Você precisa se virar para instalar os seus equipamentos, não existe uma TI interna que cuide disso. Sobre a cultura e qualidade de vida, a empresa divulga nas redes sociais e eventos que promove uma cultura x, na qual prioriza a saúde mental e qualidade de trabalho dos seus colaboradores, porém na prática não é o que acontece. O RH tenta e até se esforça para ser humanizado, com uma analista de felicidade, mas essa pessoa mal sabe o que faz dentro da empresa. Alguns gestores que se reportam à diretoria demonstram despreparo ao lidar com pessoas, sendo muitas vezes grosseiros com cobranças de metas e resultados dos seus colaboradores. Piadas machistas e com duplo sentido são feitas pelos corredores, inclusive pelo próprio CEO e outras pessoas de nível C-Level. A empresa oferece RedBull e festas de vez em quando, mas os colaboradores querem mesmo é mais qualificação técnica, plano de carreira para crescimento profissional.

4 pessoas acharam esta avaliação útil
Mostrando 1 a 10 de 34 Avaliações