Avaliações da Atlantica Hotels & Resorts | Glassdoor.com.br

3.1
  1. "Fidedigna"

em São José do Rio Prêto, São Paulo

Trabalhei na Atlantica Hotels & Resorts em por menos de um ano

Prós

Equipe integrada, de boa convivência, bom ambiente de trabalho, fácil acesso, refeição no próprio hotel, salário satisfatório para categoria.

Contras

jornada de trabalho, infraestrutura das instalações para servidores insatisfatória, falta de segurança ao servidor e pouco reconhecimento dos sócios da empresa.

Atlantica Hotels & Resorts2019-05-25
  2. "garçom"

Funcionário atual - Garçom em Rio de Janeiro

Trabalha na Atlantica Hotels & Resorts em período integral há mais de um ano

Prós

motiva com premios final de anos

Contras

trabalho muito cedo 5.00 da manha

Atlantica Hotels & Resorts2019-08-16
  3. "Ótima rede para trabalhar"

Agente De Service Júnior em Jundiaí, São Paulo

Trabalha na Atlantica Hotels & Resorts em

Prós

Empresa muito boa, com varias oportunidades de crescimento profissional e o horário de serviço compatível para ter vida social e entre outras coisas

Contras

do tempo que estou lá nenhum ponto negativo para ser destacado, pois o trabalho é bem dinâmico fazendo os pontos negativos não se sobressair

Atlantica Hotels & Resorts2019-05-21
  4. "Ótima empresa"

Gestão De Pessoas em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Atlantica Hotels & Resorts em por mais de um ano

Prós

A chance de crescimento, o plano de carreira, o leque de opções e empresas que se pode se candidatar em qualquer estado do país.Otima empresa

Contras

Não consigo lembrar de pontos negativos, é uma empresa que busca com excelência e eficácia e consegue chegar no objetivo almejado. Só elogios

Atlantica Hotels & Resorts2019-04-17
  5. "Já foi uma empresa ótima"

em Barueri

Trabalhou na Atlantica Hotels & Resorts em por mais de 2 anos

Prós

Para o corporativo, flexibilidade de horário, ambiente descontraído e acesso fácil aos gestores e diretores. E por ser rede, mais força no mercado.

Contras

Plano de carreira, anos na mesma função sem reconhecimento interno, preferem trazer gente de fora do que capacitar quem está dentro. Falta de liderança e comunicação nas equipes. Falta investimento em fornecedores e acabam optando por fazer as coisas in house, o que toma tempo e desgaste do colaborador, fica mais no operacional que podia estar focando em estratégias e números. Para o hotel, cria-se um grupo de... chefia que se distancia- se dos demais e acaba criando “panelinhas”. Sem flexibilidade de horário, falta de treinamento e gestão de qualidade.

Por conta do foco em números, de tornar-se uma empresa bilionária e dobrar número de hotéis em pouco tempo, esqueceram ou deixaram de lado a parte humana. O reconhecimento justo, principalmente de cargo. Anos atrás pode não ter tido o crescimento que sonhavam mas, era uma ótima empresa! Hoje a essência hotelaria se perdeu. Mesmo ter saído por escolha própria, espero que mude para melhor e pense mais no funcionário.... Outra coisa que me deixou decepcionado foi saber que funcionário que entra com mesmo cargo que o meu recebe salário maior, mesmo eu com mais tempo de casa e mérito para ganhar mais. Isso é desmotivador demais.

Atlantica Hotels & Resorts2019-04-24
  6. "Empresa pouco atrativa."

Assistente De Eventos em Vitória, Espírito Santo

Trabalhou na Atlantica Hotels & Resorts em por mais de um ano

Prós

Pagamento em dia , plano de saúde, Vale Alimentação, Plano Odonto(por conta do colaborador). Mas são benefícios obrigatórios o que não torna a empresa uma referência em qualidade para o funcionário

Contras

Infelizmente a empresa é muito bitolada, segue padrões absurdos e extremamente antigos, falta planejamento e geralmente nada do que e planejado é cumprido. As chefias são promovidas por proximidade e amizade e o lado técnico e o relacionamento interpessoal são deixados de lado.

O treinamento liderar para ir além precisa ser revisto, os chefes que esta empresa possuem não são lideres, são perseguidores e contribuem para um ambiente poluído e toxico de trabalho.

Atlantica Hotels & Resorts2019-04-07
  7. "Boa"

Controller em Santos, São Paulo

Trabalha na Atlantica Hotels & Resorts em

Prós

Melhor estrutura para trabalho, um corporativo muito bom, plataformas boas, o papel do Controller na empresa é muito bem visto, ótima oportunidades.

Contras

Salários, as vezes existe o favoritismo, desgaste com a gestão interna, falta de treinamentos externos, benefícios, parcerias, falta de inovação.

Atlantica Hotels & Resorts2019-03-07
  8. "Verdade"

Arrumador em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Atlantica Hotels & Resorts em

Prós

Treinamento que empresa dar eu acho que isso e melhor pra melhor trabalho dos funcionarios, e tambem a festa de funcionarios do bemistre! Isso e bom

Contras

Demorra miuto pra contratar os funcionarios e deixar muito coisas pra pouco funcionarios, isso eu acho que o hotel aonde eu trabalho presica melhora

Atlantica Hotels & Resorts2019-03-06
  9. "Atlantica Hotels"

Executivo De Contas Corporativas em Rio de Janeiro

Trabalha na Atlantica Hotels & Resorts em

Prós

empresa de dá ótimas condições de trabalho, bons equipamentos, treinamentos e recursos para dia de visitas, paga em dia os reembolsos e te dá verba para ações com clientes.

Contras

sobrecarrega o funcionário, não há tempo hábil para todas as exigências e prazos, trabalhar sem almoçar e/ou até 00h é comum. a Matriz fica em Alphaville e normalmente quem fica em SP tem maiores benefícios em relação a crescer na empresa.

Contratar mais pessoas para a divisão do trabalho e aumentar os salários, pois se perde excelentes profissionais por estarem abaixo da média salarial.

Atlantica Hotels & Resorts2019-02-20
  10. "mediana"

Recepcionista em Marília

Trabalha na Atlantica Hotels & Resorts em

Prós

horarios, equipe, acho que é so, nao tem muito o que ser falado sobre um hotel como um outro qualquer, rotinas de entrada e saida de hospedes

Contras

remuneraçao e beneficios , muita cobrança para pouco reconhecimento do funcionarios, nao tem muito o que ser falado sobre um hotel como um outro qualquer, rotinas de entrada e saida de hospedes

relacionamento com funcionarios

Atlantica Hotels & Resorts2019-02-20