Avaliações da Atlas Quantum - AtlasProject | Glassdoor.com.br

4.1
  1. "Empresa TOP"

Funcionário atual - Database Administrator (DBA) Oracle em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Atlas Quantum - AtlasProject em

Vantagens

Os benefícios são bem legais. Snacks à vontade. Empresa investe no funcionário, para mantê-lo atualizado, com tecnologias de ponta. Aula de inglês durante o horário comercial e sem custo. Ambiente descontraído. Convênio top e sem co-participação e de graça para o funcionário. Pagamento Semanal.

Desvantagens

Muito trabalho, desde da primeira semana saio depois do horário, sempre com muita coisa pra se fazer. São desorganizados, acho que a empresa cresceu demais em pouco tempo. Apesar dos beneficios serem ótimos, acho que poderiamos passar mais para o vale alimentação que hj está fixado em 30% do valor recebido.

Acho muito transparente, e sempre temos encontros para falar dos objetivos da empresa. O que eu acho que falta é uma avaliação para saber pq tanto retrabalho no caso de TI.

Atlas Quantum - AtlasProject2019-01-25
  2. "Ótima empresa!"

• Gestão
    Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Atlas Quantum - AtlasProject em período integral

Vantagens

Muitos benefícios e incentivo a desenvolvimento profissional.

Desvantagens

Salário um pouco abaixo da média.

Atlas Quantum - AtlasProject2019-06-26
  3. "De que adianta pregar tantos benefícios e não deixar que os utilizemos?"

Funcionário atual - Funcionário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Atlas Quantum - AtlasProject em

Vantagens

Salário semanal, rapidez nas soluções de contratempos, ambiente leve e vários benefícios e mimos. Geladeira cheia de bebidas, lanches, a presidência talvez nem imagine mal conseguimos usufruir de tudo o que a empresa proporciona.

Desvantagens

De que adianta tantos benefícios se você não consegue utilizar? Porque você trabalha muito e aí de você se se ausentar em horário comercial para usufruir dos benefícios dados em horário comercial. É ok para a empresa você não conseguir ir para sua faculdade, sua pós ou qualquer outro compromisso que tenha que indique que você tem.vida fora da empresa.

Senhor Presidente, instrua seus líderes a permitirem ou mais do que isso, incentivem a usarmos os benefícios que a empresa fornece, você está gastando dinheiro a toa, está levando um nome ruim para o mercado. Os gestores não gosta que saímos no horário, não gosta que fazemos as aulas de inglês e as consultas com a psicóloga. Não gostam que frequentemamos nossos cursos, ficarei em DP de várias matérias graças a eu não...

Atlas Quantum - AtlasProject2019-05-18

"Empresa contraditória"

Ex-funcionário - Analista De Atendimento Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Atlas Quantum - AtlasProject em

Vantagens

Ótimos benefícios (VR, VA, plano de saúde, aulas de inglês na empresa) e cuidado com o bem-estar do colaborador, dentro e fora da empresa. Boa localização.

Desvantagens

Ascensão dos cargos mais altos entre amigos e familiares e não pela capacidade intelectual e bagagem profissional do colaborador, pensamentos engessados e que não priorizam o cliente, muita falta de integração entre as áreas prejudicando todo o ecossistema.

Reavaliar todos os coordenadores e gestores das áreas, uma vez que muitos nunca tiveram experiência com a própria área e gerem muitíssimo mal. Reavaliar todos os processos de crescimento profissional interno, pois há muita falta de conhecimento técnico e de empatia com o próximo E cliente. As áreas precisam estar sempre ligadas, sobretudo a de tecnologia com o de suporte ao cliente, o que não acontece e prejudica não...

Atlas Quantum - AtlasProject2019-02-26

"Tudo o que se espera em uma FinTech/StartUp e mais um pouco"

Funcionário atual - Consultor De Relacionamento Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Atlas Quantum - AtlasProject em

Vantagens

A empresa é jovem e atua em um mercado novo onde temos abertura para aprimorar, criar e discutir processos. Horário flexível, clima sensacional e a valorização do funcionário engajado e que se entrega à visão do negócio realmente acontece. Benefícios legais voltados para qualidade de vida, educação e desenvolvimento. Se você procura uma empresa para se entregar 100% e de “quebra” frequentar um ambiente sem igual o Atlas...

Desvantagens

Com o mercado evoluindo rápido e a empresa crescendo exponencialmente é aceitável saber que existe um problema de alinhamento e demora na comunicação entre áreas de negócio, mas é algo que já vem melhorando. A média gestão precisa melhorar alguns pontos como feedback e desenvolvimento mas estamos crescendo juntos e já houve uma baita melhora. Agora o inaceitável é a falta de um escorregador para nosso cachorro (o Guto)...

Atlas Quantum - AtlasProject2019-01-24
  6. "Ambiente jovem, oportunidades de crescimento ,"

Funcionário atual - Suporte técnico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Atlas Quantum - AtlasProject em

Vantagens

Respeito, reconhecimento, isentivo em várias áreas, como estudos, academia, valorização de todos, vejo claramente a intenção da presidência de ver todos felizes. A empresa está aberta para novas idéias, consulta seu staff para melhorias e procura unir todas as áreas, para uma uma grande equipe .

Desvantagens

não encontrei nenhum ponto que fosse relevante para citar como negativo. mas como tenho que colocar , acho que diria que poderia haver treinamentos em btc , conhecimento é ouro hoje em dia :)

Atlas Quantum - AtlasProject2019-01-17
  7. "O Atlas entrou na minha vida no momento que eu mais precisava."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Atlas Quantum - AtlasProject em

Vantagens

O ambiente, benefícios são sensacionais não tenho o que reclamar. Desde quando entrei só vejo a evolução dessa empresa, sei que temos muito o que melhorar, mas estamos no caminha mais que certo. É um orgulho fazer parte dessa empresa!!

Desvantagens

Eu não vejo como ponto negativo, vejo como amadurecimento, como falei estamos em uma evolução constante. Eu não consigo ver um ponto negativo.

Sempre continuar com essa sua visão, não deixar que nada e ninguém mude o real intuito do Atlas!

Atlas Quantum - AtlasProject2019-01-16

"Por fora bela viola..."

Funcionário atual - Programador em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Atlas Quantum - AtlasProject em

Vantagens

Tem snacks a vontade, bebidas também, salário cai em dia, mas isso é obrigação NEM DEVERIA SER CITADO mas ainda assim é um ponto positivo. Plano de saúde sem desconto e ajuda com transporte também.

Desvantagens

A cultura da empresa se divide em duas, quem é de T.I e quem não é tem experiências distintas aqui. Quem é de T.I vive uma semi escravatura de trabalhar 12 a 14 horas diárias pra atender projeto, semanas sem folga pra compensar atrasos de outros departamentos. Gerência extremamente ignorante que chega a ameacar de jogar pela janela e demite quem não faz esse esquema louco de trabalho. RH é amordaçado, não faz nada quanto...

Olhe melhor que T.I. sustenta sua empresa, somos tratados como lixo, reveja seus gestores e tenha mais respeito com as pessoas que fazem do Atlas o que ela é.

Atlas Quantum - AtlasProject2019-02-09

"Fintech no nome, banco dos anos 90 na prática"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Atlas Quantum - AtlasProject em

Vantagens

A empresa é um misto de pessoas jovens e arcaicas, o lado jovem é o positivo. Ah os benefícios são bons, escritórios cool, mas nada demais do que as outras fintechs.

Desvantagens

A cultura é o principal ponto negativo, tentam colocar na cabeça que são cool, mas no dia a dia é fácil perceber que não é bem assim e hierarquia super vertical. As melhores idéias são cortadas por falta de conhecimentos dos "gerentes e coordenadores".

Tirem essa hierarquia absurda que vocês criaram e escutem mais os colaboradores da base, eles tem a resposta, dessa forma, vocês conseguem entender o problema real. Ah e acabem com a panelinha que pessoas de alto cargo criaram.

Atlas Quantum - AtlasProject2019-01-17

"Melhor empresa em desmotivação"

Ex-funcionário - Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Atlas Quantum - AtlasProject em

Vantagens

Devido ser uma empresa pequena, uma startup, possui ótimos benefícios e um ambiente de trabalho descontraído. Mas lembre-se, o ambiente descontraído não se deve usá-lo, pois levará feedback negativo.

Desvantagens

Gestão pega birra (imatura) e com "camaradagem", os profissionais não são avaliados conforme suas competências VS faixa salarial. Infraestrutura para fazer o seu trabalho é péssima, notebooks lentos que travam. Não possui crescimento profissional e nem reconhecimento. Fazem lavagem cerebral dizendo que é a melhor empresa do país, com 1 milhão de benefícios, mas na hora de usufruir é aquela coisa. Salário baixo e empresa...

Refazer a gestão da tecnologia.

Atlas Quantum - AtlasProject2019-01-15