Avaliações da Atlas Quantum - AtlasProject | Glassdoor.com.br

Avaliações da Atlas Quantum - AtlasProject

Atualizado em 16 de set 2019

4.1
  1. "Sem duvida melhor empresa que já trabalhei"

Funcionário atual - Analista De Tecnologia em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Atlas Quantum - AtlasProject em período integral há menos de um ano

Prós

oportunidade de crescimento, benefícios, flexibilidade de horário.

Contras

não tenho pontos contras a dizer.

Atlas Quantum - AtlasProject2019-09-16
  2. "Integral"

Funcionário atual - Analista De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Atlas Quantum - AtlasProject em período integral há menos de um ano

Prós

Ambiente inovador, maior empresa de criptomoedas da América Latina, benefícios.

Contras

Pouca perspectiva de crescimento no longo prazo

Atlas Quantum - AtlasProject2019-07-28

"desenvolvedor especialista"

Trabalha na Atlas Quantum - AtlasProject em período integral

Prós

bom plano e odontológico vr e va ok e snacks a vontade no escritório

Contras

Pouca possibilidade para atuar remotamente

Atlas Quantum - AtlasProject2019-07-10
  4. "A melhor empresa do mundo!"

Trabalha na Atlas Quantum - AtlasProject em período integral

Prós

No Atlas você encontra tudo e muito mais que um dia sonhou em ter! Snacks, incentivo aos estudos, flexibilidade, massagens, equilíbrio de vida!

Contras

Difícil dizer, adoro o Atlas!

Atlas Quantum - AtlasProject2019-07-10
  5. "Melhor empresa que já trabalhei"

Desenvolvedor Especialista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Atlas Quantum - AtlasProject em

Prós

Muitos benefícios, fora o comum, tem gympass, reembolso para cursos livres e graduação, vale refeição com um valor bem alto, psicóloga, inglês e massagista na empresa, no café tudo é Free inclusive café Nespresso, energético, chocolates, castanha, frutas... festas e confraternizações bancadas pela empresa são comuns. Algumas coisas que deveriam ser obrigação, mas tem empresa que não cumpre, o pagamento eh em dia, o... banco de horas ou é compensado ou virão horas extras, todas as horas extras são pagas, a mais, já teve ocasiões que abonaram confraternização e emendas de feriados. Meu chefe direto é muito coerente, os papéis da equipe são claros, os usuários e os times técnicos são parceiros e estão comprometidos com o resultado. Os desafios técnicos são motivadores.

Contras

Até o momento não tenho muito do que reclamar, o que é ruim não suporta o que é bom. Sendo bem chato, os banheiros poderiam ser melhores, mas tem empresa de mais nome com banheiros bem piores, apesar de limparem, a infraestrutura do prédio não ajuda. Sendo mais chato ainda, reclamando de benefício, poderiam voltar os lanches naturais e iogurte no café. Nossa área não libera home office, e é até compreensível por... conta da confidencialidade dos projetos, não sei se alguma área na empresa libera.

Não deixe de ter essa preocupação com o bem estar e desenvolvimento dos funcionários! Parabéns!

Atlas Quantum - AtlasProject2019-06-22
  6. "Ótima empresa!"

Trabalha na Atlas Quantum - AtlasProject em período integral

Prós

Muitos benefícios e incentivo a desenvolvimento profissional.

Contras

Salário um pouco abaixo da média.

Atlas Quantum - AtlasProject2019-06-26
  7. "Ok"

Perspectiva negativa

Trabalha na Atlas Quantum - AtlasProject em período integral

Prós

Já foi melhor, hoje em dia perdeu seus valores

Contras

Cresceu e quis aparecer demais

Atlas Quantum - AtlasProject2019-07-19
  8. "De que adianta pregar tantos benefícios e não deixar que os utilizemos?"

Funcionário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Atlas Quantum - AtlasProject em

Prós

Salário semanal, rapidez nas soluções de contratempos, ambiente leve e vários benefícios e mimos. Geladeira cheia de bebidas, lanches, a presidência talvez nem imagine mal conseguimos usufruir de tudo o que a empresa proporciona.

Contras

De que adianta tantos benefícios se você não consegue utilizar? Porque você trabalha muito e aí de você se se ausentar em horário comercial para usufruir dos benefícios dados em horário comercial. É ok para a empresa você não conseguir ir para sua faculdade, sua pós ou qualquer outro compromisso que tenha que indique que você tem.vida fora da empresa.

Senhor Presidente, instrua seus líderes a permitirem ou mais do que isso, incentivem a usarmos os benefícios que a empresa fornece, você está gastando dinheiro a toa, está levando um nome ruim para o mercado. Os gestores não gosta que saímos no horário, não gosta que fazemos as aulas de inglês e as consultas com a psicóloga. Não gostam que frequentemamos nossos cursos, ficarei em DP de várias matérias graças a eu... não poder ir para a faculdade. Olha, isso no longo prazo vai levar a empresa menor do que ela nasceu, pense nisso!

Atlas Quantum - AtlasProject2019-05-18

"Empresa contraditória"

Analista De Atendimento Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Atlas Quantum - AtlasProject em

Prós

Ótimos benefícios (VR, VA, plano de saúde, aulas de inglês na empresa) e cuidado com o bem-estar do colaborador, dentro e fora da empresa. Boa localização.

Contras

Ascensão dos cargos mais altos entre amigos e familiares e não pela capacidade intelectual e bagagem profissional do colaborador, pensamentos engessados e que não priorizam o cliente, muita falta de integração entre as áreas prejudicando todo o ecossistema.

Reavaliar todos os coordenadores e gestores das áreas, uma vez que muitos nunca tiveram experiência com a própria área e gerem muitíssimo mal. Reavaliar todos os processos de crescimento profissional interno, pois há muita falta de conhecimento técnico e de empatia com o próximo E cliente. As áreas precisam estar sempre ligadas, sobretudo a de tecnologia com o de suporte ao cliente, o que não acontece e prejudica... não apenas os processos internos, como externos e consequente grande perda de clientes. Ambiente muito tóxico de concorrência interpessoal e egocentrismos desnecessários. Se a cultura da empresa fosse mais empática e colaborativa, tudo fluiria MUITO melhor.

Atlas Quantum - AtlasProject2019-02-26

"Tudo o que se espera em uma FinTech/StartUp e mais um pouco"

Consultor De Relacionamento Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Atlas Quantum - AtlasProject em

Prós

A empresa é jovem e atua em um mercado novo onde temos abertura para aprimorar, criar e discutir processos. Horário flexível, clima sensacional e a valorização do funcionário engajado e que se entrega à visão do negócio realmente acontece. Benefícios legais voltados para qualidade de vida, educação e desenvolvimento. Se você procura uma empresa para se entregar 100% e de “quebra” frequentar um ambiente sem igual o... Atlas é pra você assim como vem sendo pra mim.

Contras

Com o mercado evoluindo rápido e a empresa crescendo exponencialmente é aceitável saber que existe um problema de alinhamento e demora na comunicação entre áreas de negócio, mas é algo que já vem melhorando. A média gestão precisa melhorar alguns pontos como feedback e desenvolvimento mas estamos crescendo juntos e já houve uma baita melhora. Agora o inaceitável é a falta de um escorregador para nosso cachorro (o... Guto) conseguir escorregar do sétimo para o sexto andar (infelizmente o síndico não autorizou a obra). Guto s2

Atlas Quantum - AtlasProject2019-01-24