"Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)" - pode melhorar | Glassdoor.com.br
  1. "pode melhorar"

Funcionário atual - Conferente em Contagem

Trabalha na "Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)" em

Vantagens

Ajuda quando precisamos de alguma folga, se trabalharmos algum domingo ou ter Banco de horas ! Serve alimentação no local de trabalho!

Desvantagens

Infra-estrutura mt ruim ! Condições de trabalho tbm calor intenso pelo galpão não ter exaustos! Pra fazer circular o vento o banheiro quase não tem condições de uso a água que bebemos e quente!

Olha bem as condições que os funcionários trsbalha pq talvez o rendimento vai ser melhor se tivermos uma água gelada pra beber ou fizesse menos calor la dentro! Ou se tivéssemos um banheiro decente pra utilizar !

"Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)"2015-10-13

1. "Boa"

Ex-funcionário - Caixa em Lajes, Santa Catarina

Trabalhou na "Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)" em por mais de um ano

Vantagens

Empresa grande com muitos benefícios e possibilidade crescimento. Pagamentoa em dias e horas extras pagas também, vale alimentação e extras atingindo metas.

Desvantagens

Horários comerciais são puxados, arrumar loja com produtos pesados e até deacarregar caminhão. Metas exigem todo mês dos mais variados setores.

"Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)"2019-06-03
  2. "Bom"

• Gestão
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na "Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)" em período integral por mais de um ano

Vantagens

Salario em dia, vale transporte em dia, refeição na empresa.

Desvantagens

Era longe pra mim , EU morava em Betim

Escolher melhore melhor seus líderes

"Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)"2019-07-01

Descobrir mais avaliações da "Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)".