"Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)" - Promessas e promessas | Glassdoor.com.br
  1. "Promessas e promessas"

Funcionário atual - Auxiliar De Estoque Júnior em Rio de Janeiro

Trabalha na "Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)" em

Vantagens

A equipe de trabalho possuí uma energia boa e isso torna o ambiente de trabalho mais leve e harmonioso. É uma equipe bem unida, mas essa união é por setor.

Desvantagens

Como a União é por setor, forma se panelas que dificulta o crescimento, os setores não se comunicam e quando há comunicação também há ruídos.

Ser mais humano, deixar de ser o centro das atenções. Lembrar que o fornecedor também é fundamental no sucesso do objetivo é tratar com educação os entregadores que também estão correndo contra o tempo entregar ...

"Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)"2019-05-14

1. "Empresa com oportunidade de crescimento e reconhecimento"

Ex-funcionário - Analista em Rio de Janeiro

Trabalhou na "Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)" em por mais de 2 anos

Vantagens

Empresa que forma e da grandes oportunidades. Cresci no Grupo Trigo, me formei e hoje estou bem mais pronto para o mercado. Empresa que incentiva os funcionários e reconhece.

Desvantagens

Empresa de varejo com pensamento ainda de start up. Tudo muda o tempo todo. Existe uma demanda de retrabalho nas entregas. Gerando esforço desnecessário. Entendo que a velocidade e mudança dos projetos são necessários. Mas é preciso mais planejamento.

Um olhar mais atento para as pessoas e definição mais alinhada das entregas.

"Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)"2019-06-06
  2. "Não indico."

Ex-funcionário - Gerente em Vila Velha, Espírito Santo

Trabalhou na "Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)" em por mais de um ano

Vantagens

Pagamento em dia correto, sem atrasos. Bom ambiente de trabalho com suporte total por parte da franquia em treinamentos e cursos inclusive em plataformas.

Desvantagens

Todo gerente tem horário para entrar más não tem horário para sair. Impossível realizar horário para descanso tendo em vista o volume de vendas no local.

"Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)"2019-05-10

Descobrir mais avaliações da "Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)".