"Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)" - Empresa com oportunidade de crescimento e reconhecimento | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa com oportunidade de crescimento e reconhecimento"

Ex-funcionário - Analista em Rio de Janeiro

Trabalhou na "Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)" em por mais de 2 anos

Vantagens

Empresa que forma e da grandes oportunidades. Cresci no Grupo Trigo, me formei e hoje estou bem mais pronto para o mercado. Empresa que incentiva os funcionários e reconhece.

Desvantagens

Empresa de varejo com pensamento ainda de start up. Tudo muda o tempo todo. Existe uma demanda de retrabalho nas entregas. Gerando esforço desnecessário. Entendo que a velocidade e mudança dos projetos são necessários. Mas é preciso mais planejamento.

Um olhar mais atento para as pessoas e definição mais alinhada das entregas.

"Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)"2019-06-06

1. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Auxiliar De Estoque em Rio de Janeiro

Trabalha na "Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)" em período integral há mais de 10 anos

Vantagens

Ótima empresa perfeita ótimos benefícios

Desvantagens

Não tem desvantagens ótimos benefícios super recomendo

Tudo ótimo ótimo RH ótima empresa ótima presidência

"Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)"2019-07-03
  2. "Não indico."

Ex-funcionário - Gerente em Vila Velha, Espírito Santo

Trabalhou na "Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)" em por mais de um ano

Vantagens

Pagamento em dia correto, sem atrasos. Bom ambiente de trabalho com suporte total por parte da franquia em treinamentos e cursos inclusive em plataformas.

Desvantagens

Todo gerente tem horário para entrar más não tem horário para sair. Impossível realizar horário para descanso tendo em vista o volume de vendas no local.

"Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)"2019-05-10

Descobrir mais avaliações da "Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)".