"Rae,MP Comunicação" - Novatos não tem vez | Glassdoor.com.br
  1. "Novatos não tem vez"

Ex-funcionário - Produtor Gráfico em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na "Rae,MP Comunicação" em por mais de um ano

Vantagens

Organização, conforto, infraestrutura.

Desvantagens

Os funcionários antigos têm melhor reconhecimento, a empresa faz cortes a cada dois anos

Pensar fora da caixa, dê oportunidade a quem queira trabalhar, não quem está acostumado.

"Rae,MP Comunicação"2015-10-21

1. "Seriamente Diferente"

Funcionário atual - Founder & CEO em São Paulo, São Paulo

Trabalha na "Rae,MP Comunicação" em

Vantagens

Empresa séria e disposta a entregar o seu melhor, a Rae,MP investe constantemente na estrutura e mantém a sua solidez e pontualidade à risca. Seu maior patrimônio, sem dúvida, são os profissionais. Em 30 anos de atuação, conduz os negócios com total transparência, procurando não só se envolver nos negócios dos seus clientes, mas também avaliar o negócio do ponto de vista do cliente final: o consumidor. Por ser uma empresa...

Desvantagens

Por sermos uma empresa independente, procuramos desde o início conciliar a conquista das etapas com total equilíbrio do objetivo sustentável. Temos por obsessão nos cobrarmos e constantemente definirmos os pontos negativos para que as buscas pela melhoria seja mantida independente do tempo. Por isso, mesmo após estes 30 anos de atuação, ainda somos abertos a críticas e absorvemos as falhas para que a soma de nossas qualidades...

Procrastinar decisões é algo comum e, às vezes, necessário. Porém, a coragem sobre essas decisões mais difíceis deve sempre estar acima do medo.

"Rae,MP Comunicação"2018-05-23

"Empresa séria porém que precisa de um pouco de renovação"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na "Rae,MP Comunicação" em

Vantagens

Ambiente tranquilo com relação ao relacionamento interno das diversas áreas. Empresa que nunca atrasou os salários e proximidade com o dono que possibilita definição de novas estratégias e liberdade de ações.

Desvantagens

Se por um lado a empresa valoriza as pessoas que estão há muitos anos na empresa, por outro lado alguns profissionais estão a tanto tempo que ficaram acomodados e necessitavam passar por uma reciclagem. Os profissionais mais novos no inicio entram com gás e determinação porém dificilmente conseguem modificar a cultura da empresa e por isto a rotatividade destes novos profissionais é bem alta.

"Rae,MP Comunicação"2017-11-10

Descobrir mais avaliações da "Rae,MP Comunicação".