99jobs - Bons no marketing. | Glassdoor.com.br

"Bons no marketing."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na 99jobs em por mais de um ano

Vantagens

Ambiente de Startup, descolado, com bastante pessoas influentes passando pelo escritório.

Desvantagens

Acredito que quando a coisa aperta, a filosofia não deveria ser esquecida. Sei que as empresas buscam lucro, mas com o slogan que tem, acho chato algumas coisas acontecerem. E apesar de ser um ambiente de startup, a comunicação poderia ser um ponto forte de atenção. Acho que talvez também aumentar a maturidade e senioridade da equipe seria benéfico.

Escute mais, esteja mais próximo das pessoas que estão realmente operacionalizando o negócio!

99jobs2015-07-17

1. "Trabalho inspirador e dinâmico."

Ex-funcionário - ESTÁGIO em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na 99jobs em por menos de um ano

Vantagens

As pessoas são incríveis, o ambiente é acolhedor, lúdico e dinâmico e trabalho inspirador. É um ótimo lugar para começar a carreira e aprender muito.

Desvantagens

Não acho que a empresa tem pontos negativos. Acho que qualquer um que entrar lá será bem acolhido e terá grandes oportunidades. Não vi nada por lá que se enquadre aqui.

99jobs2019-06-05
  2. "Pra inglês ver"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na 99jobs em

Vantagens

Autonomia para realizar algumas tarefas, dependendo da equipe da qual fizer parte.

Desvantagens

Às vezes parece que não há diretrizes de trabalho, sendo que os processos são mais para serem mostrados como inovação do que são realmente funcionais.

99jobs2019-07-08

Descobrir mais avaliações da 99jobs.