AECOM - Me mandaram embora sem critério quando a empresa foi reestruturada | Glassdoor.com.br
  1. "Me mandaram embora sem critério quando a empresa foi reestruturada"

Ex-funcionário - Gerente De Projetos em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na AECOM em por mais de um ano

Vantagens

Boa empresa para se trabalhar. Ambiente de trabalho saudável. Empresa sempre pagou todos os salários em dia. Com os benefícios de praxe do mercado e exigidos pelo sindicato. Fiz bons amigos na empresa e sempre todos foram muito solícitos.

Desvantagens

Pouca possibilidade de progredir profissionalmente e sem recebimento de bonus. A empresa não pagava horas extras e não incentivava o profissional a progredir na carreira.

Tratar melhor os pais de família

AECOM2016-07-28

1. "Equiparado ao mercado"

Funcionário atual - Analista Financeiro Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AECOM em período integral há mais de 5 anos

Vantagens

Estabilidade; Pacote de benefícios satisfatório; Ambiente de trabalho; Boa localização e Flexibilidade

Desvantagens

Remuneração; Gestão da alta administração; Perspectiva de crescimento; Corporativismo; Sem desafios.

AECOM2019-07-03
  2. "Consultoria ambiental"

Funcionário atual - Analista De Projetos em Rio de Janeiro

Trabalha na AECOM em

Vantagens

Horário de trabalho flexível Pessoas acolhedoras e boas de trabalhar, fornecendo algum suporte quando podem Benefícios - Vale Transporte, Refeição e Seguro

Desvantagens

Pouco ou nenhum investimento nos funcionários Não possui plano de carreira Muitos funcionários saindo para outras empresas Escolha de gestores realizada de forma ruim Desmantelamento do RH Acúmulo de demandas

AECOM2018-10-19

Descobrir mais avaliações da AECOM.