AMARO - depende do que vc quer p/ sua carreira | Glassdoor.com.br

"depende do que vc quer p/ sua carreira"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na AMARO em

Vantagens

Ambiente de trabalho descontraído, propicio a brainstorm, nao há burocracias e oportunidade de aprendizado.

Desvantagens

Nao tem banco de horas, horas extras não remuneradas, superiores da empresa são workoholics e exige o mesmo dos funcionários.

Ter plano de carreira mais definido

AMARO2015-02-26

1. "Melhor empresa"

Funcionário atual - Jovem Aprendiz Financeiro em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AMARO em

Vantagens

Chances de crescimento, equipes e funcionários muitos respeitosos, melhor ambiente de trabalho, grandes oportunidades, vale muito a pena estar lá

Desvantagens

Até o momento nenhum, como sou jovem aprendiz até entendo o salário, mas poderia ser melhor. Mas o fato da empresa estar crescendo cada dia mais então estou muito satisfeito

AMARO2019-05-16
  2. "Grata diariamente em pertencer!"

Funcionário atual - Graphic Designer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AMARO em

Vantagens

Ambiente colaborativo, boa perspectiva de desenvolvimento profissional, clima acolhedor. Amo trabalhar na AMARO porque aprendo muito e me desenvolvo pessoal e profissionalmente todos os dias!

Desvantagens

Oportunidades de melhoria na cultura organizacional. Gostaria que existissem mais oportunidades para os Analistas fornecerem feedback para leads e heads, hoje o sistema de avaliação é apenas top-down.

Obrigada pela oportunidade e keep rocking — acredito demais no modelo de negócio e no futuro da AMARO.

AMARO2019-04-20

Descobrir mais avaliações da AMARO.