Accenture - Nunca mais volto aqui | Glassdoor.com.br

"Nunca mais volto aqui"

Arquiteto De Soluções em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Accenture em por menos de um ano

Prós

A empresa possui plano de previdência privada, possui também plano de aquisição de ações pelos funcionários, uma PLR boa para quem está acima da média, uma gama de cursos gratuitos na plataforma de estudo online.

Contras

Desorganização total. A Accenture é a maior empresa de bodyshop do mundo. O funcionário fica largado dentro do cliente, sem saber com quem falar em caso de dúvidas com o RH, com o DP. O suporte técnico é uma zona, pra ter suporte, você precisa abrir um chamado, mas pra abrir o chamado você precisa ter acesso, porém pra ter acesso você precisa abrir um chamado, uma bagunça total. A minha contratação foi pra realizar... Arquitetura de Sistemas com Integração e minhas atribuições diárias não condiziam com o meu cargo e não tinha absolutamente nada a ver com a minha carreira. Passava o dia inteiro abrindo chamados no SDM e acompanhando criação de malhas de transmissão de arquivos. Quando fui levantar que estava insatisfeito com a posição e as tarefas, me disseram que existiam outras oportunidades dentro do cliente. Outras oportunidades? Pra fazer a mesma coisa? Não obrigado. Solicitei a minha demissão para janeiro, já estava tudo certo. Falei com a "gerente" e ela simplesmente ignorou as minhas dúvidas, mandou que eu falasse com o RH e nem sequer me direcionou para uma pessoa em específico. Um descaso absurdo. Nos 10 meses que trabalhei pra Accenture, direto ou indiretamente, vi excelentes profissionais saírem por estar subalocados. Vi insatisfação em pessoas que com um grande potencial, mas que estavam largadas pela Accenture. Bom, de tudo isso, só consigo resumir uma coisa, trabalhar na Accenture foi a PIOR coisa que eu fiz na minha vida.

Parem de contratar as pessoas para depois subalocá-las em projetos furados.

Accenture2019-03-23

1. "Excelente empresa"

Prestador de serviços atual - Scrum Master em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Accenture em há mais de 3 anos

Prós

Crescimento, estabilidade, oportunidade e aprendizado

Contras

Avaliação de desempenho pouco pratica

Seguir investindo no conhecimento dos colaboradores

Accenture2019-11-13
  2. "Boa Empresa"

Funcionário atual - Analista Pleno

Trabalho na Accenture em período integral há menos de um ano

Prós

Boa empresa pra inicar a carreira, se aprende muito

Contras

Muitas horas de trabalho, não ter uma base fixa de trabalho

Accenture2019-11-14

Descobrir mais avaliações da Accenture.