Active Engenharia - Nao tenho o que reclamar da empresa so lamentei ter saido devido a crise . | Glassdoor.com.br
  1. "Nao tenho o que reclamar da empresa so lamentei ter saido devido a crise ."

Técnico Em Telecomunicação em Diadema

Trabalhou na Active Engenharia em por mais de 2 anos

Prós

Como uma prestadora de serviços foi bom par meu conhecimento pois nunca havia trabalhado em uma. Trabalhei em vários locais e adquire muitos conhecimentos cheguei a ser promovido para técnico eletrônico.

Contras

nada a comentar , embora foi difícil me adaptar no começo pois era serviço volante e com um salario baixo mais com o tempo acreditava que ia melhorar esta condição .

Mais comunicação com os funcionários e melhoria em benefícios e ter um programa de reconhecimento oportunidade de crescimento .

Active Engenharia2016-05-20

1. "uma boa empresa para se trabalhar"

Auxiliar Administrativo em Diadema

Trabalha na Active Engenharia em

Prós

ambiente de trabalho, gestão, facilidade em promoçoes caso voce demonstre ser interessado e disposto a crescer, facil localidade, e oportunidades em aprendizagem

Contras

em minha opinião a empresa não tem muitos pontos negativos apenas referente a parte de beneficios que é um pouco baixa e não oferecem convenio médico

aumentar beneficios

Active Engenharia2019-02-07
  2. "Empresa que não valoriza seu funcionário"

Eletricista em Osasco

Trabalhei na Active Engenharia em por menos de um ano

Prós

Ambiente de trabalho muito bom e flexibilidade no serviço, escalas e jornadas de serviço compatíveis. Manutenção com materiais de qualidades

Contras

Salário abaixo do mercado de trabalho, falta de ética de alguns superiores. Sem valorização dos funcionários que corria com a empresa falta de comprometimento

Active Engenharia2019-03-14

Descobrir mais avaliações da Active Engenharia.