Adtalem Educacional do Brasil - Vai melhorar, tenho fé! | Glassdoor.com.br
  1. "Vai melhorar, tenho fé!"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Adtalem Educacional do Brasil em

Prós

Muitos desafios, oportunidade de aprendizado constante. Empresa é liderada por um dos melhores CEO do pais, investe em tecnologia e inovação.

Contras

Baixos salários quando comparado ao mercado, faz necessário reformular a diretoria de recursos humanos para um modelo de Gente e Gestão, onde o foco passa a ser o funcionário. Os benefícios podem ser melhores e nem sempre a política de promoção são claras, alguns momentos parece existir um certo favorecimento há um grupo restrito. Realizam-se excelentes e caros eventos de premiação para um seleto grupo, porém no... final do ano "o todo" não ganha nem um panetone.

Muito cacique para pouco índio, o rh precisa sair do pedestal, precisa se reinventar.

Adtalem Educacional do Brasil2019-03-21

1. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Adtalem Educacional do Brasil em período integral há mais de 3 anos

Prós

Empresa muito boa de crescer e se desenvolver

Contras

Salário poderia ser um pouco melhor

Adtalem Educacional do Brasil2019-10-28
  2. "Falam, falam, pouco fazem"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Adtalem Educacional do Brasil em período integral

Prós

Ambiente de trabalho descontraído, possibilidade de trabalhar com pessoas muito boas e aprender muito.

Contras

Sua experiência pode ser incrível até que você peça para sair do grupo, então tudo o que você construiu até então, vai para o ralo abaixo. Alguns gestores precisam desenvolver maturidade e respeitar mais a escolha dos colaboradores, infelizmente alguns pensam que você deve morrer na Adtalem (e pior, sem reconhecimento).

Fortalecer a cultura de care, que infelizmente está se perdendo após tantas mudanças e reestruturações. Valorizar os colaboradores enquanto estão dando o seu melhor, não apenas quando se desmotivam e sinalizam que querem sair pela falta de um plano de carreiras. Incentivem a busca por autodesenvolvimento e valorizem esse esforço.

Adtalem Educacional do Brasil2019-11-12

Descobrir mais avaliações da Adtalem Educacional do Brasil.