AeC Consulting - Tempos difíceis | Glassdoor.com.br
  1. Útil (1)

    "Tempos difíceis"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Atendente em Campina Grande, Paraíba
    Não recomenda

    Trabalhou na AeC Consulting em

    Vantagens

    Não há, empresa vertical sem possibilidade da democratização do processo de crescimento profissional, embora eles defendam que isso é um dos princípios que levam muito a sério. Na prática existem conchavos e só cresce quem se aproxima dos chefões.

    Desvantagens

    Dentro da empresa você deixa de ser humano, se torna um número. Não há respeito ao trabalhador, a comida oferecida é de péssima qualidade e a pressão psicológica nos atendentes é muito alta, os supervisores são cobrados e usam do poder simbólico para manter seus operadores na linha.

    Conselho à presidência

    Colocar em prática aquilo que vocês defendem como princípios, na prática se vê muitos supervisores (as) se humilhando ou até se relacionando com pessoas de cargo maior para conseguir uma oportunidade.

    AeC Consulting2017-12-15

Outras avaliações de funcionários

  1. "Boa empresa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Atendente em Montes Claros, Minas Gerais
    Recomenda

    Trabalhei na AeC Consulting em por menos de um ano

    Vantagens

    Estrutura Jornada EstruturaEstrutura Jornada Estrutura JornadaEstrutura JornadaEstrutura JornadaEstrutura JornadaEstruturaornadaEstrutura JornadaEstruturaEstrutura Jornada Estrutura JornadaEstrutura JornadaEstrutura JornadaEstrutura JornadaEstruturaornadaEstrutura JornadaEstrutura Jornada

    Desvantagens

    1 folga semanal cobrança por resultados 1 folga semanal cobrança por resultados 1 folga semanal cobrança por resultados 1 folga semanal cobrança por resultados 1 folga semanal cobrança por resultados

    AeC Consulting2019-04-10
  2. "Pode melhorar"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Atendente De Call Center em Belo Horizonte, Minas Gerais
    Não recomenda
    Perspectiva neutra

    Trabalhei na AeC Consulting em meio período por menos de um ano

    Vantagens

    Plano de saúde e bons horários

    Desvantagens

    Falta de respeito e compreensão dos superiores

    Conselho à presidência

    Investir na humanização dos supervisores e coordenadores, que parecem não entender que as pessoas tem problemas

    AeC Consulting2019-07-17

Descobrir mais avaliações da AeC Consulting.