AeC Consulting - Em busca de novas oportunidades | Glassdoor.com.br
  1. "Em busca de novas oportunidades"

Ex-funcionário - Atendente De Telemarketing em Montes Claros, Minas Gerais

Trabalhou na AeC Consulting em por mais de 5 anos

Vantagens

O companheirismo entre funcionários e colegas de serviço, foi na Aec que consegui meu primeiro emprego de carteira assinada onde adquirir experiência para prosseguir no mercado de trabalho,o qual estou disponível para continuar.Por isso estou no aguardo de novas oportunidades e espero conseguir e dedicar o melhor de mim.

Desvantagens

Não tenho o que dizer pois foi muito bom trabalhar nessa empresa AeC contacter Center montes.Uma empresa onde meu deu a oportunidade de trabalhar que me acolheu quando mais precisei não tenho nada de negativo para dizer.

Companheirismo.

AeC Consulting2017-12-19

1. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Atendente em Montes Claros, Minas Gerais

Trabalhei na AeC Consulting em por menos de um ano

Vantagens

Estrutura Jornada EstruturaEstrutura Jornada Estrutura JornadaEstrutura JornadaEstrutura JornadaEstrutura JornadaEstruturaornadaEstrutura JornadaEstruturaEstrutura Jornada Estrutura JornadaEstrutura JornadaEstrutura JornadaEstrutura JornadaEstruturaornadaEstrutura JornadaEstrutura Jornada

Desvantagens

1 folga semanal cobrança por resultados 1 folga semanal cobrança por resultados 1 folga semanal cobrança por resultados 1 folga semanal cobrança por resultados 1 folga semanal cobrança por resultados

AeC Consulting2019-04-10
  2. "Ótima empresa."

Ex-funcionário - Atendente II em Campina Grande, Paraíba

Trabalhei na AeC Consulting em por menos de um ano

Vantagens

Pagamento em dia,horário flexível.O que não me agradava muito era o meu setor.Eles pagam a passagem + comissão,tudo em dia l.Gostei bastante de trabalhar na empresa.

Desvantagens

O setor de televendas da claro era meio complicado.Pois tinha muito cliente cansado de receber a mesma ligação inúmeras vezes e isso acabava dificultando um pouco as vendas.

AeC Consulting2019-06-20

Descobrir mais avaliações da AeC Consulting.