Aeroflex Indústria de Aerosol - Empresa grande presa em uma mente muito pequena | Glassdoor.com.br

"Empresa grande presa em uma mente muito pequena"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalha na Aeroflex Indústria de Aerosol em

Vantagens

Simplicidade proprietários acessíveis a qualquer momento. Ambiente de trabalho na minha área é bom devido as pessoas que trabalham ali.

Desvantagens

Amadorismo, falta de conhecimento administrativo e de atualização em boas praticas da administração de pessoal e da produção, especialmente no que tange custos gerais.

Descentralizar! Atrair e manter talentos depende muito mais do respeito demonstrado ao profissional e ao seu conhecimento e experiência do que da remuneração oferecida a ele. Com o crescimento da empresa através da união de conhecimentos e trabalho em equipe com certeza trará ganhos financeiros a todos.

Aeroflex Indústria de Aerosol2015-11-07

"Muito bom"

Ex-funcionário - Atendente Comercial em Salgado, Sergipe

Trabalhou na Aeroflex Indústria de Aerosol em

Vantagens

É uma empresa basante responsávem e que atende muito bem seus clientes, alem de todo apoio geral que da, assistencia medica odontologica e vales transporte

Desvantagens

Não possui pontos negativos e uma empresa de excelentissima qualidade seus servições sempre são pensados para o bem de seus empreendedores, cliente e parceiros

Aeroflex Indústria de Aerosol2017-08-04

"Aeroflex"

Funcionário atual - Assistente em Curitiba

Trabalha na Aeroflex Indústria de Aerosol em

Vantagens

A empresa apresenta um ambiente de trabalho agradável, as pessoas são cordiais e o clima é familiar, ainda precisa progredir bastante levando em conta o tempo em que a empresa está no mercado de trabalho.

Desvantagens

A empresa ainda apresenta um pensamento pequeno em relação aos que estão no comando. Uma mudança de cultura organizacional é de grande necessidade e a valorização e investimento nos funcionários seria uma boa forma de motivação.

Aeroflex Indústria de Aerosol2018-08-09

Descobrir mais avaliações da Aeroflex Indústria de Aerosol.