Aeroflex Indústria de Aerosol - Aeroflex | Glassdoor.com.br

"Aeroflex"

Assistente em Curitiba

Trabalha na Aeroflex Indústria de Aerosol em

Prós

A empresa apresenta um ambiente de trabalho agradável, as pessoas são cordiais e o clima é familiar, ainda precisa progredir bastante levando em conta o tempo em que a empresa está no mercado de trabalho.

Contras

A empresa ainda apresenta um pensamento pequeno em relação aos que estão no comando. Uma mudança de cultura organizacional é de grande necessidade e a valorização e investimento nos funcionários seria uma boa forma de motivação.

Aeroflex Indústria de Aerosol2018-08-09

"Muito bom"

Atendente Comercial em Salgado, Sergipe

Trabalhou na Aeroflex Indústria de Aerosol em

Prós

É uma empresa basante responsávem e que atende muito bem seus clientes, alem de todo apoio geral que da, assistencia medica odontologica e vales transporte

Contras

Não possui pontos negativos e uma empresa de excelentissima qualidade seus servições sempre são pensados para o bem de seus empreendedores, cliente e parceiros

Aeroflex Indústria de Aerosol2017-08-04

"Desabafo"

Assistente De Formulação em Curitiba

Trabalha na Aeroflex Indústria de Aerosol em

Prós

O vale alimentação tem um valor bom... O salário nunca atrasou. Tem um horário bom para trabalhar. Perto da minha casa. Eu acho que é só....

Contras

Deveriam ter uma postura mais exemplar. Digo isso referindo-se aos encarregados que, não tem postura nenhuma de líderes.. .so sabem gritar com seus funcionários, não da nenhum incentivo aos colaboradores. Os encarregados vivem em pé de guerra, brigando entre si, um querendo derrubar o outro. E, o exemplo, vem de cima!!!

Mudem a postura!

Aeroflex Indústria de Aerosol2018-03-30

Descobrir mais avaliações da Aeroflex Indústria de Aerosol.