Agência Kaizen - Empresa em crescimento | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa em crescimento"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na Agência Kaizen em

Vantagens

O clima é excelente, as pessoas sao super pra frente e engajadas . Porem quando o gestão chega de mau humor contamina o clima da equipe, o contrario também acontece o vom humor contagia.

Desvantagens

Falta de profissionalizaçao de gestores, eles são exelentes emsuas funções mas nào tem sensibilidadecomo gestores, por ser uma empresa em rapuda expansão isso é bem normal . Mas faz perder talentos.

Gestores devem buscar maior profissionalizaçao em gestao

Agência Kaizen2017-09-05

1. "Melhor Lugar para se trabalhar"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalha na Agência Kaizen em

Vantagens

Grandes Profissionais, Ambiente Acolhedor, Estou entusiasmado

Desvantagens

Não Permite que se trabalhe fora do horário, por mim eu trabalhava até de graça aqui!

Agência Kaizen2015-08-13
  2. "Lugar bom para aprender e cair fora."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Agência Kaizen em

Vantagens

Lugar em que você consegue aprender muita sobre Marketing Digital extremamente rápido, é literalmente uma escola para você gerar conhecimento e ir para um lugar que lhe permita ter um plano de carreira. A maioria dos colaboradores são engajados e querem fazer a diferença.

Desvantagens

Péssima gestão com superiores que se acham e fazem um terror psicológico na frente de todos os colaboradores. Rotatividade muito alta (a cada mês você verá uma equipe diferente). Salários são conforme seu nível de proximidade com os gestores, mas na maioria dos casos você será mal pago pela quantidade de trabalho que entrega, e ah, é sempre muito bom você conferir o seu salário pois sempre terá um valor faltando. A agência...

Agência Kaizen2019-05-29

Descobrir mais avaliações da Agência Kaizen.