Air Liquide - Multinacional retrógrada | Glassdoor.com.br

"Multinacional retrógrada"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Contagem

Trabalhou na Air Liquide em por mais de 3 anos

Vantagens

Salário e benefícios compatíveis com o mercado, participação nos lucros. Possibilidade de atuar em outras filiais, trocar idéias com colegas de trabalho. Multinacional.

Desvantagens

A empresa, por ser uma multinacional não trabalha de forma competitiva, não valoriza seus funcionários, não valoriza as idéias de melhoria. Ambiente de trabalho ruim, local perigoso, falta de segurança. Cada qual faz o que é pago para fazer, sem se preocupar com cliente interno. Não se tem treinamento adequado.

Escutar o que os funcionários nos cargos mais baixos têm a falar. Nem sempre os gestores são honestos ou passam o que realmente acontece.

Air Liquide2018-08-21

1. "Excelente empresa para trabalhar com compromisso e seriedade"

Funcionário atual - Técnico Em Operações Fisiocare em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na Air Liquide em

Vantagens

Por ser uma empresa multinacional, é possível desenvolver relações interpessoais com colegas especialistas em outras áreas, aumentando a gama de conhecimento. Além disso, é uma empresa que detém de estrutura, corpo profissional e gestão direcionadas à excelência no desenvolvimento do trabalho.

Desvantagens

Na minha experiência atual, não definiria pontos negativos para a empresa, pois a mesma me fornece todos o suporte necessário para o desenvolvimento do meu trabalho.

Air Liquide2019-04-26
  2. "Recomendo"

Ex-funcionário - Vendedor Comercial

Trabalhou na Air Liquide em período integral por mais de 5 anos

Vantagens

Plano de saúde, ferramentas de trabalho, tecnologia

Desvantagens

Falta de planejamento, não tem meritocracia, empresa de grupinhos.

Air Liquide2019-07-09

Descobrir mais avaliações da Air Liquide.