Air Liquide - Empresa Ótima deveria ter muitas dessas no Brasil, tem Problemas como qualquer empresa tem, porem o funcionário se sente valorizado. | Glassdoor.com.br

"Empresa Ótima deveria ter muitas dessas no Brasil, tem Problemas como qualquer empresa tem, porem o funcionário se sente valorizado."

Ex-funcionário - Auxiliar De Manutenção em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Air Liquide em por mais de 5 anos

Vantagens

Empresa Ótima de trabalhar benefícios e salários acima da média de muitas empresas do Brasil, presa muito pela segurança dos funcionários da empresa e terceiros.

Desvantagens

Superiores só enxergam o que os convêm, precisam dar valores para funcionários de setores menores a onde o funcionário possa se motivar a cada dia se preparar para novos desafios.

Dar valor para os funcionários crescer independente da sua função.

Air Liquide2018-10-15

1. "Excelente empresa para trabalhar com compromisso e seriedade"

Funcionário atual - Técnico Em Operações Fisiocare em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na Air Liquide em

Vantagens

Por ser uma empresa multinacional, é possível desenvolver relações interpessoais com colegas especialistas em outras áreas, aumentando a gama de conhecimento. Além disso, é uma empresa que detém de estrutura, corpo profissional e gestão direcionadas à excelência no desenvolvimento do trabalho.

Desvantagens

Na minha experiência atual, não definiria pontos negativos para a empresa, pois a mesma me fornece todos o suporte necessário para o desenvolvimento do meu trabalho.

Air Liquide2019-04-26
  2. "Grande Empresa com forte atuação no mercado"

• Gestão
    Ex-funcionário - Técnico de Serviços e Operações I em Rio de Janeiro

Trabalhou na Air Liquide em período integral por mais de um ano

Vantagens

Não atrasa pagamento de salários/ Bom pacote de benefícios/ Flexibilidade de horário/Plataforma para treinamentos EAD/ Processo seletivo interno

Desvantagens

Equipe técnica bastante enxuta/planejamento de atividades deficiente/Pouca atenção a segurança do funcionário/carga de trabalho desbalanceada/muita comunicação informal

Precisa se preocupar mais com a imagem da empresa no mercado, não apenas com o resultado financeiro

Air Liquide2019-06-28

Descobrir mais avaliações da Air Liquide.