Air Liquide - Para se aprender e fazer um pé de meia é ideal | Glassdoor.com.br

"Para se aprender e fazer um pé de meia é ideal"

Ex-funcionário - Técnico Em Manutenção Técnica em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Air Liquide em por mais de 3 anos

Vantagens

Área com grandes chances de absorver conhecimento, ambiente agradável de trabalhar, empresa facilita a comunicação inserção de novas idéias e otimização do processo

Desvantagens

Alguns gerentes não conhecem bem a área e isso acaba dificultando o desenvolvimento do setor, pouco contato funcionário cliente, e falta de avaliação anual.

Conhecer de perto o serviço prestado, executado e entender o fluxo.

Air Liquide2018-12-05

1. "Excelente empresa para trabalhar com compromisso e seriedade"

Funcionário atual - Técnico Em Operações Fisiocare em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na Air Liquide em

Vantagens

Por ser uma empresa multinacional, é possível desenvolver relações interpessoais com colegas especialistas em outras áreas, aumentando a gama de conhecimento. Além disso, é uma empresa que detém de estrutura, corpo profissional e gestão direcionadas à excelência no desenvolvimento do trabalho.

Desvantagens

Na minha experiência atual, não definiria pontos negativos para a empresa, pois a mesma me fornece todos o suporte necessário para o desenvolvimento do meu trabalho.

Air Liquide2019-04-26
  2. "Grande Empresa com forte atuação no mercado"

• Gestão
    Ex-funcionário - Técnico de Serviços e Operações I em Rio de Janeiro

Trabalhou na Air Liquide em período integral por mais de um ano

Vantagens

Não atrasa pagamento de salários/ Bom pacote de benefícios/ Flexibilidade de horário/Plataforma para treinamentos EAD/ Processo seletivo interno

Desvantagens

Equipe técnica bastante enxuta/planejamento de atividades deficiente/Pouca atenção a segurança do funcionário/carga de trabalho desbalanceada/muita comunicação informal

Precisa se preocupar mais com a imagem da empresa no mercado, não apenas com o resultado financeiro

Air Liquide2019-06-28

Descobrir mais avaliações da Air Liquide.