Air Liquide - Boa empresa para trabalhar | Glassdoor.com.br

"Boa empresa para trabalhar"

Ex-funcionário - Consultor Em Terapia Respiratória em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Air Liquide em por mais de um ano

Vantagens

Incentivo ao crescimento profissional É uma empresa muito preocupada com a segurança do empregado O salário é sempre em dia Ótimos benefícios como plano de saúde e vale alimentação

Desvantagens

A gestão é feita centralizada em Brasília/ São Paulo o que dificulta ao gestor ver os reais problemas da empresa e demora a saná-los. Acredito que ter um gestor regional seria ideal

Air Liquide2018-12-20

1. "Excelente empresa para trabalhar com compromisso e seriedade"

Funcionário atual - Técnico Em Operações Fisiocare em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na Air Liquide em

Vantagens

Por ser uma empresa multinacional, é possível desenvolver relações interpessoais com colegas especialistas em outras áreas, aumentando a gama de conhecimento. Além disso, é uma empresa que detém de estrutura, corpo profissional e gestão direcionadas à excelência no desenvolvimento do trabalho.

Desvantagens

Na minha experiência atual, não definiria pontos negativos para a empresa, pois a mesma me fornece todos o suporte necessário para o desenvolvimento do meu trabalho.

Air Liquide2019-04-26
  2. "Grande Empresa com forte atuação no mercado"

Ex-funcionário - Técnico de Serviços e Operações I em Rio de Janeiro

Trabalhou na Air Liquide em período integral por mais de um ano

Vantagens

Não atrasa pagamento de salários/ Bom pacote de benefícios/ Flexibilidade de horário/Plataforma para treinamentos EAD/ Processo seletivo interno

Desvantagens

Equipe técnica bastante enxuta/planejamento de atividades deficiente/Pouca atenção a segurança do funcionário/carga de trabalho desbalanceada/muita comunicação informal

Precisa se preocupar mais com a imagem da empresa no mercado, não apenas com o resultado financeiro

Air Liquide2019-06-28

Descobrir mais avaliações da Air Liquide.