Air Liquide - Bom para adquirir experiência profissional | Glassdoor.com.br

"Bom para adquirir experiência profissional"

Funcionário atual - Analista De Logística Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Air Liquide em

Vantagens

Pagamento em dia. Benefícios. Empresa multinacional onde você adquire experiência e networking. Empresa focada em segurança e redução de custos.

Desvantagens

Falta de meritocracia. Departamentos desconexos. Plano de carreira não existe . Muitos cargos de gerência e poucos operacionais. Objetivos entre os departamentos são incomuns atrapalhando o andamento. Não há planejamentos estratégico a longo prazo

Valorizar e promover funcionários por meritocracia.

Air Liquide2019-01-05

1. "Excelente empresa para trabalhar com compromisso e seriedade"

Funcionário atual - Técnico Em Operações Fisiocare em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na Air Liquide em

Vantagens

Por ser uma empresa multinacional, é possível desenvolver relações interpessoais com colegas especialistas em outras áreas, aumentando a gama de conhecimento. Além disso, é uma empresa que detém de estrutura, corpo profissional e gestão direcionadas à excelência no desenvolvimento do trabalho.

Desvantagens

Na minha experiência atual, não definiria pontos negativos para a empresa, pois a mesma me fornece todos o suporte necessário para o desenvolvimento do meu trabalho.

Air Liquide2019-04-26
  2. "Grande Empresa com forte atuação no mercado"

Ex-funcionário - Técnico de Serviços e Operações I em Rio de Janeiro

Trabalhou na Air Liquide em período integral por mais de um ano

Vantagens

Não atrasa pagamento de salários/ Bom pacote de benefícios/ Flexibilidade de horário/Plataforma para treinamentos EAD/ Processo seletivo interno

Desvantagens

Equipe técnica bastante enxuta/planejamento de atividades deficiente/Pouca atenção a segurança do funcionário/carga de trabalho desbalanceada/muita comunicação informal

Precisa se preocupar mais com a imagem da empresa no mercado, não apenas com o resultado financeiro

Air Liquide2019-06-28

Descobrir mais avaliações da Air Liquide.