Air Liquide - Uma boa empresa | Glassdoor.com.br

"Uma boa empresa"

Ex-funcionário - Gerente De Operações em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Air Liquide em por mais de 10 anos

Vantagens

Tecnologia aplicada nos equipamentos e instalações. Empresa reconhecida mundialmente pela qualidade nos produtos e serviços entregues aos clientes.

Desvantagens

Constantes mudanças organizacional e na gestão das atividades, provocando insegurança e instabilidade para os colaboradores, funcionários e parceiros.

Air Liquide2019-02-08

1. "Excelente empresa para trabalhar com compromisso e seriedade"

Funcionário atual - Técnico Em Operações Fisiocare em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na Air Liquide em

Vantagens

Por ser uma empresa multinacional, é possível desenvolver relações interpessoais com colegas especialistas em outras áreas, aumentando a gama de conhecimento. Além disso, é uma empresa que detém de estrutura, corpo profissional e gestão direcionadas à excelência no desenvolvimento do trabalho.

Desvantagens

Na minha experiência atual, não definiria pontos negativos para a empresa, pois a mesma me fornece todos o suporte necessário para o desenvolvimento do meu trabalho.

Air Liquide2019-04-26
  2. "Grande Empresa com forte atuação no mercado"

Ex-funcionário - Técnico de Serviços e Operações I em Rio de Janeiro

Trabalhou na Air Liquide em período integral por mais de um ano

Vantagens

Não atrasa pagamento de salários/ Bom pacote de benefícios/ Flexibilidade de horário/Plataforma para treinamentos EAD/ Processo seletivo interno

Desvantagens

Equipe técnica bastante enxuta/planejamento de atividades deficiente/Pouca atenção a segurança do funcionário/carga de trabalho desbalanceada/muita comunicação informal

Precisa se preocupar mais com a imagem da empresa no mercado, não apenas com o resultado financeiro

Air Liquide2019-06-28

Descobrir mais avaliações da Air Liquide.