Alfa Seguradora - Empresa que proporciona conhecimentos, mas não estimula crescimento profissional | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa que proporciona conhecimentos, mas não estimula crescimento profissional"

Funcionário atual - Assistente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Alfa Seguradora em

Vantagens

Bons benefícios, cursos pagos pela Fundação Clemente Faria e ótima empresa para inicio e fim de carreira. Por ser uma empresa pequena, a burocracia é mínima, onde há fácil acesso aos diretores e presidente da companhia.

Desvantagens

Não existe planos de carreiras e nem avaliação de desempenho. A empresa enfrenta resultados ruins nos últimos 03 anos e tem apostado alto no turnover e inovação tecnológica, mas ainda existem entraves de gestão e relutância a mudanças de muitos gestores e diretores. As demissões ultimamente tem sido mais frequentes nos últimos dois anos.

Alfa Seguradora2018-03-13

1. "Boa"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Alfa Seguradora em por mais de 4 anos

Vantagens

Empresa com uma estrutura bem legal, bons benefícios, como vale transporte, vale alimentação, vale refeição, assistencia médica e participação dos lucros.

Desvantagens

pessoal bastante limitado em questão de conhecimento, poucos cargos, muita demanda de trabalho e o funcionário não é bem valorizado e remunerado

Alfa Seguradora2018-11-28
  2. "Boa, mas poderia ser melhor."

Funcionário atual - Assistente Administrativo em Bauru

Trabalha na Alfa Seguradora em

Vantagens

Por ser uma seguradora pequena, temos fácil acesso aos setores mais altos da empresa. É possível conversar diretamente com os diretores comerciais. É um ambiente de trabalho tranquilo para se conviver dia-a-dia.

Desvantagens

Não existe muito espírito de equipe na matriz, mais parecem que querem te prejudicar do que ajudar, falham muito neste quesito. E para subir de cargo é necessário ser um tanto quanto puxa saco dos chefes. Não existe plano de carreira aqui também.

Deveriam valorizar mais os assistentes comerciais, pois dão ênfase somente aos gerentes e quem faz o serviço pesado na maior parte do tempo, são os assistentes. Muitas vezes, sabemos muito mais do que os próprios gerentes. E não deveria ser assim, certo?

Alfa Seguradora2018-10-11

Descobrir mais avaliações da Alfa Seguradora.