AlfaPeople - Gosto muito de trabalhar aqui! | Glassdoor.com.br

"Gosto muito de trabalhar aqui!"

Funcionário atual - Consultor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AlfaPeople em

Vantagens

Equipe muito boa. Todos se ajudam e o conhecimento é compartilhado o tempo todo. Estamos em foco o tempo todo, por ser uma empresa muito grande e reconhecida.

Desvantagens

Falta um pouco de transparência na situação da empresa para os funcionários, principalmente nos cenários de crise. Acredito que o endomarketing também não funciona muito bem, sabemos das coisas através de fofocas. O salário é razoável.

Contar mais com os funcionários para as decisões do futuro da empresa e compartilhar novidades.

AlfaPeople2016-08-22

1. "Otima consultoria"

Funcionário atual - Desenvolvedor em Barueri

Trabalha na AlfaPeople em

Vantagens

Profissionais competentes e ambiente de trabalho sensacional. Alem de ser uma das maiores consultorias especializadas em Dynamics 365 no mundo.

Desvantagens

A empresa poderia ter um departamento especializado em desenvolvimento de carreira e plano de cargos e salarios. Muitos funcionarios deixam a empresa por este motivo

AlfaPeople2019-03-14
  2. "Lugar bom de trabalhar"

Funcionário atual - Analista De Sistemas Desenvolvedor em Barueri

Trabalha na AlfaPeople em

Vantagens

Plano de carreira e foco em resultados, anualmente a empresa reúne todos os funcionários e delimita os planos futuros, acho esse ponto muito legal

Desvantagens

Por estarmos junto ao cliente, algumas vezes ficamos meio abandonados, sem contato mais perto com os líderes e com problemas com o RH. Mas mesmo assim não impacta tanto

AlfaPeople2018-10-30

Descobrir mais avaliações da AlfaPeople.