Algar Group - Ate a epoca asyst muito boa, algar de medio pra ruim | Glassdoor.com.br
  1. "Ate a epoca asyst muito boa, algar de medio pra ruim"

Ex-funcionário - Analista De Redes em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Algar Group em

Vantagens

Beneficios e o salario dos funcionarios que eram asyst sao bons. Clima entre as equipes é bom, ha tecnicos muito bons, as vezes nao reconhecidos,’z

Desvantagens

Algar paga abaixo do mercado, destruiu a operacao de sao paulo asyst. Os talentos nao sao valorizados apesar de chamaram o rh de th talento humano Tratam os funcionarios como simples numeros

Pensem mais nas pessoas !

Algar Group2017-11-20

1. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Uberlândia

Trabalha na Algar Group em

Vantagens

A cultura algar, a valorização com os associados da empresa, o plano de carreira para muitos cargos dentro da empresa, o ambiente que a cada dia mais está mais confortável para trabalhar. Um exemplo mínimo é o pão,café e chá que a empresa fornece, que muitas empresas não dão e a algar fornece. Outro exemplo mínimo, mas que faz a diferença é o fato da empresa chamar seus funcionários de "associados".

Desvantagens

Apesar da valorização, a empresa precisa reconhecer os assistentes que trabalham no dia a dia com os supervisores. Pois estes são reconhecidos de várias formas, mas o assistente não é reconhecido, sendo ele um dos principais motivos para os resultados daquela equipe. A empresa precisa melhorar também sua comunicação interna em projetos e ações.

Mais rigidez nos processos seletivos. E incentivar a empresa a ensinar mais os menores aprendizes, que ficam "perdidos" na empresa por falta de demanda.

Algar Group2019-05-22
    2. "Muito bom"

• Gestão
      Funcionário atual - Auxiliar Administrativo em Uberlândia

Trabalho na Algar Group em há menos de um ano

Vantagens

Empresa na qual temos muita oportunidade de crescer

Desvantagens

Não tenho uma desvantagem para pontuar nesse momento

Não tenho nada a pontuar

Algar Group2019-06-28

Descobrir mais avaliações da Algar Group.