Algar Group - Empresa boa | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa boa"

Analista De Negócios Sênior em Uberlândia

Trabalhei na Algar Group em por menos de um ano

Prós

Empresa com muitas oportunidades, salários conforme prática no mercado, excelente pacote de benefícios, recompensa em Premiação anual, foco em tecnologia.

Contras

Desenvolvimento de carreira e TH insuficientes.

Algar Group2018-02-23

1. "Avaliação da Empresa Algar Tech"

Prestador de serviços atual - Analista De Suporte Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Algar Group em

Prós

Empresa de Grande Porte São Paulo

Contras

Empresa familiar, emprega muitos parentes

Algar Group2019-08-13
  2. "Empresa atenta ao mercado, ágil nas mudanças e inovadora"

Funcionário atual - Supervisora Sr de Operações em BPO em Uberlândia

Trabalha na Algar Group em período integral há mais de 5 anos

Prós

Dá autonomia para os associados, incentiva a mudança e inovação (perdoa erros, o que é importante!), capacita os associados para as mudanças que estão acontecendo com a transformação digital, realiza inúmeros eventos para integrar associados e clientes, está sempre nos mais importantes congressos e eventos mundiais, tem um clima agradável e de amizade no trabalho.

Contras

Ainda em implementação da nova ferramenta de pool de talentos, onde é possível ter a visibilidade dos melhores profissionais para as melhores oportunidades, ainda muito voltada para a operação de callcentar apesar de ser uma empresa de TIC, temos a percepção que os cargos executivos são destinados aqueles que fazem bons relacionamentos o que nos desaponta, uma vez que os esforços para alcance dos resultados precisam... ser analisados além da capacidade em assumir novas posições, as torres (diferentes diretorias) não tem o mesmo olhar da alta gestão e conselho.

Olhar todas as torres (diretorias) de forma igualitária e estar mais presente na vida da média gestão: supervisão, coordenação e gerência - é daí que vão surgir os futuros sucessores. O TH está aí para facilitar a gestão e tomada de decisão da presidência, mas acredito que a comunicação hoje ainda é falha pela quantidade de trabalho e reunião desnecessários. Mas a empresa está caminhando para isso, vamos chegar lá!!!

Algar Group2019-09-13

Descobrir mais avaliações da Algar Group.