Algar Group - Bom para primeiros empregos. | Glassdoor.com.br

"Bom para primeiros empregos."

Ex-funcionário - Atendente Júnior em Uberlândia

Trabalhou na Algar Group em

Vantagens

O Plano de saúde bom, além de ter chances de crescimento. Tem vale alimentação e vale transporte, descontando bem pouco do funcionário. Trabalha-se 6 horas diárias.

Desvantagens

Em projetos ativos há muita cobrança de resultado e pouco suporte por parte dos líderes. A pressão exacerbada faz com que o resultado seja menor do que poderia ser. Valor do ticket e do salário é pequeno, deveria ser um pouco maior.

Algar Group2018-05-17

1. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Uberlândia

Trabalha na Algar Group em

Vantagens

A cultura algar, a valorização com os associados da empresa, o plano de carreira para muitos cargos dentro da empresa, o ambiente que a cada dia mais está mais confortável para trabalhar. Um exemplo mínimo é o pão,café e chá que a empresa fornece, que muitas empresas não dão e a algar fornece. Outro exemplo mínimo, mas que faz a diferença é o fato da empresa chamar seus funcionários de "associados".

Desvantagens

Apesar da valorização, a empresa precisa reconhecer os assistentes que trabalham no dia a dia com os supervisores. Pois estes são reconhecidos de várias formas, mas o assistente não é reconhecido, sendo ele um dos principais motivos para os resultados daquela equipe. A empresa precisa melhorar também sua comunicação interna em projetos e ações.

Mais rigidez nos processos seletivos. E incentivar a empresa a ensinar mais os menores aprendizes, que ficam "perdidos" na empresa por falta de demanda.

Algar Group2019-05-22
  2. "Muito bom"

• Gestão
    Funcionário atual - Auxiliar Administrativo em Uberlândia

Trabalho na Algar Group em há menos de um ano

Vantagens

Empresa na qual temos muita oportunidade de crescer

Desvantagens

Não tenho uma desvantagem para pontuar nesse momento

Não tenho nada a pontuar

Algar Group2019-06-28

Descobrir mais avaliações da Algar Group.