Algar Group - boa | Glassdoor.com.br

"boa"

Balanceiro em Uberlândia

Trabalha na Algar Group em

Prós

Ambiente de trabalho muito bacana, companheiros dedicados no que faz, remuneração compatível com a região, apesar do senario em que veivemos, empresa tem muito há oferecer.

Contras

Sua infraestrutura relacionada à logística, acesso de caminhões nas suas dependências e um ponto fortíssimo á melhorarem, outra questão e em relação às áreas que não são interligadas a uma só gestão, dificultando um maior entrosamento entre os setores dificultando maiores resultados. Indico um supervisor por turno com plenos poderes para gerenciar mais as áreas de entrada e de expedição, com dedicação total, pois a... empresa tem muito a oferecer.

Algar Group2018-05-18

1. "Excelente empresa"

Prestador de serviços atual - Analista De Suporte Técnico em São Bernardo do Campo

Trabalha na Algar Group em

Prós

Empresa excelente, onde os colaboradores podem crescer profissionalmente.

Contras

Falta algumas áreas de lazer.

Algar Group2019-09-17

"Empresa atenta ao mercado, ágil nas mudanças e inovadora"

Funcionário atual - Supervisora Sr de Operações em BPO em Uberlândia

Trabalha na Algar Group em período integral há mais de 5 anos

Prós

Dá autonomia para os associados, incentiva a mudança e inovação (perdoa erros, o que é importante!), capacita os associados para as mudanças que estão acontecendo com a transformação digital, realiza inúmeros eventos para integrar associados e clientes, está sempre nos mais importantes congressos e eventos mundiais, tem um clima agradável e de amizade no trabalho.

Contras

Ainda em implementação da nova ferramenta de pool de talentos, onde é possível ter a visibilidade dos melhores profissionais para as melhores oportunidades, ainda muito voltada para a operação de callcentar apesar de ser uma empresa de TIC, temos a percepção que os cargos executivos são destinados aqueles que fazem bons relacionamentos o que nos desaponta, uma vez que os esforços para alcance dos resultados precisam... ser analisados além da capacidade em assumir novas posições, as torres (diferentes diretorias) não tem o mesmo olhar da alta gestão e conselho.

Olhar todas as torres (diretorias) de forma igualitária e estar mais presente na vida da média gestão: supervisão, coordenação e gerência - é daí que vão surgir os futuros sucessores. O TH está aí para facilitar a gestão e tomada de decisão da presidência, mas acredito que a comunicação hoje ainda é falha pela quantidade de trabalho e reunião desnecessários. Mas a empresa está caminhando para isso, vamos chegar lá!!!

Algar Group2019-09-13

Descobrir mais avaliações da Algar Group.