Aliança Metalúrgica - É uma empresa que precisa dar oportunidades para as pessoas que estão se qualificando. | Glassdoor.com.br
  1. "É uma empresa que precisa dar oportunidades para as pessoas que estão se qualificando."

Operador De Usinagem em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Aliança Metalúrgica em

Prós

vale refeição, convênio médico, horário de trabalho, cesta básica.

Contras

falta de oportunidade, falta de organização, colaboradores sem qualificação.

Criar plano de carreira para dar oportunidades aos colaboradores que estão se qualificando.

Aliança Metalúrgica2015-11-02

1. "Empresa ótima !! com acomodações é claro... Mas muito boa empresa !"

em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Aliança Metalúrgica em por mais de um ano

Prós

Empresa agradável, ótimo ambiente e colaboradores. Possui um refeitório com comida de 1° .. ,´uma área verde muito bonita, e possui estacionamento. Excelente, espero voltar pra la um dia

Contras

Penso que um ponto negativo é a comodidade de alguns colaboradores da firma. tem gente a bastante tempo lá e que não tem seu trabalho reconhecido, ou gente que ta em cargos altos mas a capacidade não é la essas coisas. toda firma tem isso, mas seria um bom ponto a melhorar, dando chances de jovens aprendizes e auxiliar de produção crescerem na empresa. Pois alguns mostram bastante habilidades e competências

Já é um bom lugar para trabalhar... Minha dica é dar oportunidades para mais pessoas trabalharem la. Sucesso aliança

Aliança Metalúrgica2019-03-02
  2. "Boa"

Ex-estagiário - Assistente Administrativo

Trabalhou na Aliança Metalúrgica em

Prós

Refeitório e chances de crescimento

Contras

gestão bagunçada, nao sei outra, nao sei, nem sei, talvez

que presidência?

Aliança Metalúrgica2019-08-30

Descobrir mais avaliações da Aliança Metalúrgica.