Aliança Metalúrgica - Bom aprendizado, mais pontos positivos que negativos | Glassdoor.com.br
  1. "Bom aprendizado, mais pontos positivos que negativos"

em

Trabalhou na Aliança Metalúrgica em

Prós

Bom ambiente laboral, salário compatível com o mercado e benefícios atraentes. Ótimo restaurante e estacionamento na empresa. Vale ressaltar também o apoio à estagiários e aprendizes.

Contras

A empresa é bastante engessada com relação a grau de liberdade dos seus colaboradores, até mesmo para ir ao banheiro ou ao consultório médico o funcionário deve pedir autorização expressa por escrito do chefe de sessão. Além disso, a localização não é boa. No interior do bairro do Jaçanã, há pouquíssimas vias de acesso nos arredores da empresa.

Priorizar mais as pessoas e não tão somente a produtividade.

Aliança Metalúrgica2016-10-13

1. "Empresa ótima !! com acomodações é claro... Mas muito boa empresa !"

em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Aliança Metalúrgica em por mais de um ano

Prós

Empresa agradável, ótimo ambiente e colaboradores. Possui um refeitório com comida de 1° .. ,´uma área verde muito bonita, e possui estacionamento. Excelente, espero voltar pra la um dia

Contras

Penso que um ponto negativo é a comodidade de alguns colaboradores da firma. tem gente a bastante tempo lá e que não tem seu trabalho reconhecido, ou gente que ta em cargos altos mas a capacidade não é la essas coisas. toda firma tem isso, mas seria um bom ponto a melhorar, dando chances de jovens aprendizes e auxiliar de produção crescerem na empresa. Pois alguns mostram bastante habilidades e competências

Já é um bom lugar para trabalhar... Minha dica é dar oportunidades para mais pessoas trabalharem la. Sucesso aliança

Aliança Metalúrgica2019-03-02
  2. "Boa"

Ex-estagiário - Assistente Administrativo

Trabalhou na Aliança Metalúrgica em

Prós

Refeitório e chances de crescimento

Contras

gestão bagunçada, nao sei outra, nao sei, nem sei, talvez

que presidência?

Aliança Metalúrgica2019-08-30

Descobrir mais avaliações da Aliança Metalúrgica.