Aliança Metalúrgica - O Trabalho é a integridade do homem | Glassdoor.com.br
  1. "O Trabalho é a integridade do homem"

Jovem Aprendiz em Guarulhos

Trabalha na Aliança Metalúrgica em

Prós

Todos os benefícios e trabalho em equipe, uma empresa de grande porte, líder em Registros de gás, tem ótimos profissionais e boa qualidade no ambiente de trabalho.

Contras

O maquinário poderia ser mais atualizado na parte da usinagem, mas aos poucos isso vem sendo melhorado, acho que pelo porte da empresa deveria ser melhor.

Melhoria e atualização do maquinário, plano de carreira, PLR para dar uma motivação a mais para os funcionários.

Aliança Metalúrgica2017-11-02

1. "Empresa ótima !! com acomodações é claro... Mas muito boa empresa !"

em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Aliança Metalúrgica em por mais de um ano

Prós

Empresa agradável, ótimo ambiente e colaboradores. Possui um refeitório com comida de 1° .. ,´uma área verde muito bonita, e possui estacionamento. Excelente, espero voltar pra la um dia

Contras

Penso que um ponto negativo é a comodidade de alguns colaboradores da firma. tem gente a bastante tempo lá e que não tem seu trabalho reconhecido, ou gente que ta em cargos altos mas a capacidade não é la essas coisas. toda firma tem isso, mas seria um bom ponto a melhorar, dando chances de jovens aprendizes e auxiliar de produção crescerem na empresa. Pois alguns mostram bastante habilidades e competências

Já é um bom lugar para trabalhar... Minha dica é dar oportunidades para mais pessoas trabalharem la. Sucesso aliança

Aliança Metalúrgica2019-03-02
  2. "Boa"

Ex-estagiário - Assistente Administrativo

Trabalhou na Aliança Metalúrgica em

Prós

Refeitório e chances de crescimento

Contras

gestão bagunçada, nao sei outra, nao sei, nem sei, talvez

que presidência?

Aliança Metalúrgica2019-08-30

Descobrir mais avaliações da Aliança Metalúrgica.