All Easy - Boa empresa para quem esta começando ou procura uma zona de conforto! | Glassdoor.com.br
  1. "Boa empresa para quem esta começando ou procura uma zona de conforto!"

Ex-funcionário - Analista Desenvolvedor Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na All Easy em por mais de 3 anos

Vantagens

Ambiente descontraído, horário flexível, liberdade para empregar as novas tecnologias e recursos. Boa localização para pessoas que utilizam transporte público e boas opções de restaurante na região.

Desvantagens

Plano de carreira não existe, reconhecimento e valorização dos profissionais deixa a desejar, infra-estrutura do prédio precária e falta de organização nos processos e gestão interna.

All Easy2017-08-01

1. "Ex colaborador"

Ex-funcionário - Analista Programador em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na All Easy em por mais de 6 anos

Vantagens

Ótima empresa para se trabalhar. A gerencia dar liberdade para o funcionário expor suas ideias, críticas e sugestões. Não tenho do que reclamar.

Desvantagens

Não identifiquei nenhum ponto negativo durante os +07 anos que trabalhei na empresa. Sempre que precisei, os gerentes e até mesmo a diretoria, me atenderam prontamente.

All Easy2017-09-02
  2. "Mais ou menos"

Funcionário atual - Analista De Projetos Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na All Easy em

Vantagens

Aceita receber ofertas de salário. Cuidado diário, semanal para verificar como você está indo no trabalho. Acompanhamento de perto do profissional.

Desvantagens

Não iguala salário. Se você dizer algo mais baixo que o real, você receberá menos por trabalhar na mesma posição que outra pessoa. Falta comunicação franca.

All Easy2018-03-20

Descobrir mais avaliações da All Easy.