AlmapBBDO - Trabalhar na Almap é aprender todos os dias e realizar trabalhos incríveis e reconhecidos no mercado. Mas exige muita resiliência, controle emocional e compromisso. | Glassdoor.com.br
  1. "Trabalhar na Almap é aprender todos os dias e realizar trabalhos incríveis e reconhecidos no mercado. Mas exige muita resiliência, controle emocional e compromisso."

Estagiário De Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AlmapBBDO em

Prós

Ambiente dinâmico, pessoas muito legais em todas as áreas, contas muito importantes e grandes no mercado, trabalho reconhecido globalmente e chances de efetivação. O programa de desenvolvimento dos estagiários é um bom primeiro passo para pensar mais em quem ocupa esse cargo.

Contras

Trabalhar muito todos os dias (não só em épocas específicas com demanda superior), com uma pressão muito alta e excedendo horário de trabalho. Salário baixo e pessoas com ego muito alto difíceis de lidar.

Acho que a empresa precisa priorizar mais a qualidade de vida dos funcionários. Sei que o nível de exigência é alto, mas quase não vemos benefícios ou uma remuneração a par do desgaste que todos têm. Por ser uma agência esperava que fosse mais flexível quanto à dayoff, férias, horário, mas acho que é bem rigido.

AlmapBBDO2018-11-23

1. "Boa"

Prestador de serviços atual - Prestador de serviços sigiloso

Trabalha na AlmapBBDO em

Prós

Cadeira muito boa e ambiente com pessoas boas.

Contras

Sair de lá e não poder levar a cadeira

AlmapBBDO2019-08-29
  2. "Boa"

Estagiário atual - Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na AlmapBBDO em há mais de um ano

Prós

Vale Refeicao otimo para a região

Contras

Longo contrato de duração de estágio

AlmapBBDO2019-08-06

Descobrir mais avaliações da AlmapBBDO.