AlmavivA - Um ótimo começo | Glassdoor.com.br
  1. "Um ótimo começo"

Representante De Atendimento Receptivo em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhei na AlmavivA em por menos de um ano

Prós

O horário é bem flexível, é ótimo pra quem estuda e quer trabalhar ou quem está buscando começar a vida profissional. O processo seletivo pra novas vagas é feito com funcionários, antes de buscarem algum profissional no mercado a seleção é feita internamente.

Contras

Pelo fato do horário ser flexível, a empresa escolhe qual horário o funcionário vai trabalhar. O que torna frequente a troca de turnos e liderança de equipes.

AlmavivA2019-04-03

1. "Não desejo nem para meu pior inimigo"

Ex-prestador de serviços - Prestador de serviços sigiloso
    Perspectiva negativa

Trabalhou na AlmavivA em

Prós

Te ajuda na comunicação quando se é tímida

Contras

Supervisores chatos, ficam enchendo a paciência o tempo todo, não valorizam o trabalho que nós fazemos, salário horrível, desrespeitam as pessoas, falam que o horário é fixo na entrevista mas quando você começa trabalhar não é horário fixo, simplemente uma empresa que não dão valor e nem respeito aos funcionários

Fecha a empresa e morre porque é uma gestão horrível e tudo o que há nessa empresa é ruim

AlmavivA2019-07-08
  2. "Mais ou menos"

Ex-prestador de serviços - Vendas em Teresina
    Perspectiva negativa

Trabalhei na AlmavivA em por menos de um ano

Prós

Somente o salário e nem é muita coisa , porque eles descontam muito aqui no Brasil

Contras

Eles demitem você sem ver e nem porque, tudo querem dar justa causa, e muito estressante você tem que ter paciência lá .

Olhe bem para as suas filiais e coloque profissionais melhores na sua coordenação do Brasil eles não exercem a função como deviam .

AlmavivA2019-11-13

Descobrir mais avaliações da AlmavivA.