Alphaville Urbanismo - Excelente oportunidade para a minha carreira | Glassdoor.com.br

"Excelente oportunidade para a minha carreira"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Serra, Espírito Santo

Trabalha na Alphaville Urbanismo em

Vantagens

Liberdade de criação no exercício profissional, salário acima da média e oportunidade de desenvolver projetos inovadores. Demandas construídas de forma multidisciplinar e ambiente com grandes chances de ser fazer networking devido aos inúmeros contatos que são realizados diariamente. Salários acima da média do mercado.

Desvantagens

O fato do Conselho Diretor ser renovado a cada dois anos, cria uma lacuna em projetos importantes que estão em desenvolvimento. Necessidade de uma gestão de RH mais eficaz e que desenvolva um clima de trabalho mais harmônico e equilibrado.

Criação de um planejamento estratégico eficaz para todas as áreas e que obrigatoriamente continue sendo desenvolvido, mesmo quando o Conselho Diretor se renovar. Valorização dos colaboradores com treinamentos e ações de networking.

Alphaville Urbanismo2018-01-23

1. "Grande Escola Profissional"

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Alphaville Urbanismo em

Vantagens

Ambiente de trabalho é bem bacana e harminioso. Os colaboradores tem o hábito de ajudar uns aos outros. As atividades são interligadas e as informações são alinhadas.

Desvantagens

Devido o volume de atividades e viagens a trabalho os colaboradores acabavam sobrecarregados. Sugestão seria melhor divisao de tarefas. Assim seria possivel administrar melhor o tempo.

Alphaville Urbanismo2019-04-29
  2. "RAQ"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Alphaville Urbanismo em

Vantagens

Ambiente descontraído e horário flexível

Desvantagens

Pouca chance de crescimento na empresa

Alphaville Urbanismo2019-06-26

Descobrir mais avaliações da Alphaville Urbanismo.