Alphaville Urbanismo - É uma boa empresa, mas precisa de mudar algumas práticas para melhorar ainda mais. | Glassdoor.com.br
  1. "É uma boa empresa, mas precisa de mudar algumas práticas para melhorar ainda mais."

Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Alphaville Urbanismo em

Prós

Flexibilidade de horário, os líderes se preocupam com o bem estar dos colaboradores, o VR é bom, as instalações são boas, ambiente limpo e agradável.

Contras

Não acho que a remuneração seja boa, não há tanta oportunidade de crescimento profissional, geralmente as pessoas ficam fazendo a mesma tarefa durante muito tempo, e isso acaba desmotivando. Acho que o padrão da vestimenta é muito "rígido" para o trabalho desenvolvido... Poderia ser mais flexível também, pois nem todos atendem o público e mesmo assim não pode usar tênis ou ir com uma roupa mais confortável, por... exemplo.

Alphaville Urbanismo2018-10-20

1. "Boa oportunidade de Crescimento"

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Alphaville Urbanismo em período integral há mais de 5 anos

Prós

- Empresa com ambiente descontraído e colaborativo. - Oportunidade de crescimento. - Profissionais muito bem qualificados, o que proporciona grande aprendizado para quem está chegando. - Treinamentos internos, tanto técnico quanto para autoconhecimento. - Benefícios e salário atrativos.

Contras

Excesso de pessoas na liderança.

Alphaville Urbanismo2019-09-23
  2. "Ótimo lugar para se trabalhar!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Alphaville Urbanismo em período integral há mais de 5 anos

Prós

Profissionais são desafiados e possuem autonomia. Ambiente colaborativo e excelente clima!

Contras

Nada que seja relevante pontuar.

Alphaville Urbanismo2019-10-29

Descobrir mais avaliações da Alphaville Urbanismo.