Amcham Brasil - Gestão de pessoas 0, deveriam aprender com os eventos que promovem que debatem esse assunto, pois o pessoal precisa de muitas aulas | Glassdoor.com.br
  1. "Gestão de pessoas 0, deveriam aprender com os eventos que promovem que debatem esse assunto, pois o pessoal precisa de muitas aulas"

Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Amcham Brasil em por menos de um ano

Prós

Para quem esta iniciando a carreira é muito bom, pois estagiário trabalha como um analista. Quem gosta de tomar um cafezinho antes de começa o expediente lá tem, cafe, pão e tinha até suco de laranja natural. Gente nova com vontade de crescer. Contatos com as empresas associadas, com chance de migrar para elas (acontecia muito com o pessoal)

Contras

Carreira: você até pode crescer, porém os salários são bem abaixo do mercado, pessoas são promovidas, porém não por qualificação e sim por tempo de casa, a pessoa vira coordenador sem nunca ter sido e não possui treinamento nenhum e nem acompanhamento. Fala-se muito e faz muito pouco, o RH vende bem a vaga, seus olhos brilham, mas quando chega lá, você ver que as coisas não são bem assim. Benefícios: você tem que... utilizar o seu próprio carro, e recebe apenas o valor do combustível, se quebrar se vira nos 30. O RH é bem fraco, tem gente lá que tem muitos anos de empresa, mas você pergunta alguma coisa, a pessoa não sabe, enrolam na resposta. Sempre quis saber o que fazem, porque na pratica nunca vi nada. Nota 0 para estratégico, sempre fiquei pensando o que aquelas mulheres falavam tanto, porque passam o dia inteiro batendo papo, como o ambiente era aberto tava pra ver quem trabalhava e quem não fazia nada. E se o RH é assim imagina o resto. O ambiente até era dinâmico, porém com funcionários sem-profissionalismo, rola muito favoritismo, não existe meritocracia. Clima organizacional era até bom porém, muita fofoca.

Trocar o RH, o mesmo do mesmo não dar. Gente sem experiencia na área, sem formação e sem conhecimento de causa para lidar com pessoas.

Amcham Brasil2016-10-21

1. "Maior Câmara de Comércio do mundo"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Amcham Brasil em período integral

Prós

Empresa maravilhosa para se trabalhar, foco total no desenvolvimento do colaborador

Contras

Nenhum ponto negativo para ser destacado.

Amcham Brasil2019-11-15
  2. "Experiência intensa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Amcham Brasil em período integral

Prós

Networking qualificado com cargos variados de empresas de diversos ramos, desenvolvimento de diversas habilidades como comunicação, organização, desenvoltura. Ambiente de bastante energia, staff jovem.

Contras

É um trabalho que exige bastante, sem um salário proporcional ao esforco. Salário abaixo da média de mercado. Devido ao fato das lideranças também serem jovens, alguns desafios são enfrentados nesse sentido.

Amcham Brasil2019-11-02

Descobrir mais avaliações da Amcham Brasil.