American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) - Gratidão e Satisfação | Glassdoor.com.br
  1. "Gratidão e Satisfação"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) em

Vantagens

- Crescimento acelerado; - Ótimo lugar para formar uma rede de relacionamento; - Clima Organizacional Excelente; - Ótimo lugar para se desenvolver e aprender com os maiores executivos do Brasil - A empresa te da oportunidade de criar e somar.

Desvantagens

Não tenho nenhum ponto negativo sobre a empresa, muito pelo contrário, sou grato por todas as oportunidades que a Amcham tem gerado para mim, e por todo o aprendizado.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)2016-08-11

1. "Uma empresa ótima para se desenvolver."

Funcionário atual - Analista De Aquisição Júnior em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Trabalha na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) em

Vantagens

Um trabalho em prol do desenvolvimento do setor privado. Pessoal bem jovem, recebemos muita capacitação através dos conteúdos que a Amcham gera. Quem está lá dentro acredita nos valores da Amcham e contribui para esse ecossistema.

Desvantagens

Alta rotatividade de funcionários, por ser uma organização sem fins lucrativos o salário é baixo em comparação ao nosso trabalho. Só isso que eu tenho pra falar de pontos negativos sobre a Amcham.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)2019-05-19
  2. "Boa empresa"

Funcionário atual - Analista De Relacionamento Pleno em Salvador, Bahia

Trabalha na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) em

Vantagens

Nível de liderança, relacionamento com c-level das empresas, crescimento e desenvolvimento rápido de carreira, ambiente jovem e inovador de gestão

Desvantagens

Salário a baixo da média do oferecido no mercado, equipe com grande rotatividade atrapalhando desenvolvimento da gestão continua, equipe jovem

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)2019-06-21

Descobrir mais avaliações da American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM).