Ampla Contact Center - Boa. | Glassdoor.com.br
  1. "Boa."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Gerente em Vitória, Espírito Santo
    Não recomenda

    Trabalha na Ampla Contact Center em

    Vantagens

    Perto de casa, bom relacionamento com alguns funcionários e um dos sócios me ouve.

    Desvantagens

    Falta de dinamismo, pressão psicológica, cobrança desnecessária, exigência de entrada em determinados horários mesmo que saibam que pela CLT gerente não tem jornada de trabalho, impaciência dos donos.

    Conselho à presidência

    Pagar mais ao funcionário, investir em motivação, transformar o ambiente em algo mais divertido, calmo e tranquilo para o trabalho se tornar mais saudável.

    Ampla Contact Center2015-10-31

Outras avaliações de funcionários

  1. "Ótima empresa,desde que melhore os benefícios ao funcionário."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Recuperador De Crédito em Vila Velha, Espírito Santo
    Recomenda

    Trabalhou na Ampla Contact Center em

    Vantagens

    Pessoal e funcionários,muito comprometidos,buscando sempre os resultados esperados pela empresa e as metas estabelecidas pela gerência da empresa.

    Desvantagens

    Falta de benefícios,falta de incentivo real para alcance de metas propostas e melhores taxas e condições para que o cliente pudesse efetuar os pagamentos e revalidar seu crédito.

    Ampla Contact Center2018-04-25

Descobrir mais avaliações da Ampla Contact Center.