Angeloni - Ótima empresa para se trabalhar. | Glassdoor.com.br

"Ótima empresa para se trabalhar."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na Angeloni em por mais de 3 anos

Vantagens

Ótima empresa para se trabalhar. Empresa que valoriza o funcionário, tem uma ótima remuneração ambiente tranquilo e oportunidades de crescimento interno.

Desvantagens

Não possui muitos benefícios, plano de saúde é cooparticipativo e desconta um valor considerável por mês, esse valor poderia ser menor principalmente para dependentes.

Angeloni2019-04-02

1. "Otimo ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Operador De Loja/Operador De Caixa em Joinville

Trabalha na Angeloni em

Vantagens

Colegas..funcionarios..chefes.. Gerente, oferece otima estrutura pra descanso dos funcionarios em horario de intervalo..refeitorio, sala de jogos, de leitura, e de descanso com puff e tv

Desvantagens

Nenhuma..a nao ser horario para os funcionarios q poderia o operador de caixa fazer seu horario direto sem intervalos muito longos,assim nao ficaria tanto tempo dentro da empresa ( quase 2hs de intervalo)

Angeloni2019-06-01
  2. "Gostei de trabalhar lá e recomendaria"

Ex-funcionário - Caixa em Criciúma, Santa Catarina

Trabalhou na Angeloni em por mais de um ano

Vantagens

possui oportunidade de crescimento, bom ambiente de trabalho, visa crescimento, possibilita ouvir os funcionarios, vale alimentação, plano de saude.

Desvantagens

Poderiam melhorar a renda, pois pelo horario de trabalho, acredito ser pouco. Mas no restante gostei bastante e acredito que é uma empresa que abre oportunidades.

Angeloni2019-05-29

Descobrir mais avaliações da Angeloni.