Aperam - Estagiário na Aperam Inox Tubos | Glassdoor.com.br
  1. "Estagiário na Aperam Inox Tubos"

Funcionário atual - Estagiário em Ribeirão Pires

Trabalha na Aperam em

Vantagens

Empresa que leva muito a sério o cumprimento das regras, principalmente quando o assunto são regras de segurança. São feitas auditorias internas semanais para verificar se os funcionários sabem das ultima notícias sobre destaques de segurança na empresa, ultimo acidentes e quais são as 10 regras de ouro. Utilização do das ferramentas do google(e-mail, drive, sheets, docs), o que torna a comunicação rápida e eficaz.

Desvantagens

Empresa multinacional extremamente verticalizada e hierarquizada. Tomadas de decisão extremamente lenta e burocrática. Simples decisões são passíveis de aprovação pela CEO. Não posso dizer em todos os setores, mas na minha área não tenho gestor, comi isso acabo não tendo a devida supervisão e nuca tive uma feedback de ninguém no trabalho.

Aperam2017-10-18

1. "Estágio"

Ex-funcionário - ESTÁGIO em Campinas, São Paulo

Trabalhou na Aperam em por mais de um ano

Vantagens

Empresa incrível para se trabalhar, gestores sempre dispostos a te ajudarem e me incentivaram bastante no meu primeiro emprego. Recomendo demais essa empresa.

Desvantagens

Pelo tempo que trabalhei na empresa não tenha nada que tenha desabonado. A empresa é incrível. Um grupo de colaboradores empenhados. Ótima experiencia.

Aperam2019-05-13
  2. "Empresa líder em segurança"

Funcionário atual - ESTÁGIO em Timóteo, Minas Gerais

Trabalha na Aperam em

Vantagens

segurança é um princípio muito importante. Qualidade dos produtos acabados são de fundamental importancia. cuidado com os funcionários e visitantes são objetivos colocados em prática todo dia.

Desvantagens

embate muito grande entre qualidade e produtividade. descuido com equipamentos da linha, falta de manutenção, sempre deixando para o jeitinho brasileiro.

Aperam2019-05-30

Descobrir mais avaliações da Aperam.