Appa Empregos - Poderiamos ser mais respeitados como profissional. | Glassdoor.com.br
  1. "Poderiamos ser mais respeitados como profissional."

Funcionário atual - Motorista em Suzano

Trabalha na Appa Empregos em

Vantagens

Bom dia e uma empresa que me acolheu quando precisei mas como sou um pai de familia e tenho sonhos tenho que tornalos realidade sendo assim tenho que ver sempre oque e e tem de melhor para mim dentro de minhas espectativas.

Desvantagens

O pagamento poderia cair sempre na parte do dia por causa do horario comercial para podermos pagar contas e a conducao cair completa para todos.

Primeiramente olhar o funcionario nao so como uma ferramenta mas como um colaborador que precisa ser visto como um menbro da equipe que elevara mais o conceito da empresa bem como seu nome tambem.

Appa Empregos2018-02-03

1. "A empresa é excelente."

Funcionário atual - Assistente Administrativo em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Appa Empregos em

Vantagens

A empresa paga os funcionários em dia, as vezes até antecipadamente, possuindo bom ambiente de trabalho. Para quem busca um bom emprego é a melhor indicação.

Desvantagens

Dificuldade em crescer na empresa é um ponto que considero negativo. Não vejo grandes oportunidades nela, muito até pelo tipo de atividade que é exercida. Mas isso é mínimo.

Appa Empregos2019-02-15
  2. "boa podia ser exelente"

Ex-funcionário - Auxiliar Operacional em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Appa Empregos em por mais de 4 anos

Vantagens

Paga em dia e tem Ticket 345,00 por mês

Desvantagens

Nao aceita negociação

Seja mais humanos

Appa Empregos2019-05-30

Descobrir mais avaliações da Appa Empregos.