Avaliação de funcionário

  1. 5.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

    Atendente

    Jul 28, 2021 - Atendente em São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Conseguia um bom salário, era incrível! Mas era cansativo, conversar e atender as pessoas o dia todo

    Contras

    Salário baixo, insultado publicamente, e mais coisas que não vou expor Mas foi uma época interesse

    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil

Outras avaliações de funcionários

  1. 5.0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

    Great company

    Sep 17, 2021 - Apple Developer Support Advisor em San Diego, CA
    Recomendar
    Visão de mercado da empresa

    Prós

    Work from home, you can finally avoid traffic; Fairly pay rate;

    Contras

    Have’s found any cons so far

    Seja o primeiro a apontar esta avaliação como útil
  2. 4.0
    Funcionário atual, mais de 10 anos

    Prós

    Trabalhamos com gênios - em cada departamento, criamos produtos inovadores que emocionam nossos clientes e criamos novas categorias de produtos - quem mais pode dizer isso?

    Contras

    ZERO ZERO ZERO equilíbrio trabalho / vida. Os executivos vêm dizendo há ANOS que eles entendem e vão fazer melhor. Mas, na verdade, fica pior a cada ano! Obviamente, trata-se do LIP SERVICE da alta administração, porque, se quisessem, eles poderiam consertar amanhã. Eles têm centenas de BILHÕES no banco. Se eles REALMENTE se importassem com o equilíbrio entre vida e trabalho dos funcionários, eles poderiam trazer a bordo o número certo de pessoas para resolver esse problema. Cansado de ouvir as mentiras. Só não minta sobre querer consertá-lo, quando eles claramente NÃO se importam

    Traduzido automaticamente do inglês pelo Google
    Mostrar original
    1258 pessoas acharam esta avaliação útil

Descobrir mais avaliações da Apple.