Argotechno - Ambiente agradável, com pagamento insuficiente | Glassdoor.com.br
  1. "Ambiente agradável, com pagamento insuficiente"

Analista De Testes em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Argotechno em

Prós

A empresa apresenta um ambiente amigável, bom relacionamento e flexibilidade com os horários. Os diretores são presentes e participativos, perto do metrô

Contras

O salário está muito abaixo da média, benefícios quase inexistentes, CLT Flex. A empresa investe nos estagiários, com um bom plano de estágio, porém deixa a desejar nas contratações CLT's

Investir nos funcionários, e posicionar corretamente os mais antigos. Temos Gerentes de Pessoas que não são bons nesta função, mas que são excelentes em outras, como vendas. Reposicionar estas pessoas para suas melhores funções alavancaria o desenvolvimento da empresa

Argotechno2017-06-28

1. "Ótimo lugar para se trabalhar"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Argotechno em

Prós

A empresa mostra que sabe crescer tanto no mercado como internamente. Tem potencial para se tornar uma empresa de grande porte em breve. Utiliza ética profissional e de conhecimento de alto nível para tornar-se uma das melhores no ramo.

Contras

Algumas funções poderiam ser remanejadas para facilitar o trabalho coletivo. No mais, não existem pontos negativos que afetem a avaliação da empresa como um todo.

Argotechno2018-10-30
  2. "Boa empresa para início de carreira ou transição, não é uma empresa para se permanecer por tempos."

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Argotechno em por menos de um ano

Prós

- Ótima flexibilidade de horários onde você mesmo faz seu horário, desde que faça ao mínimo 9 horas por dia (ou 7 caso estágio), incluindo 1 hora de almoço. - Funcionários mais antigos sempre dispostos a ajudar. - Ambiente descontraído. - VR no valor de R$25 por dia e VT depositado em dinheiro. - Plano de saúde Sulamerica sem desconto.

Contras

- Contrato apenas em CLT Flex ou estágio, com pagamentos por hora de trabalho. - Tarefas a serem realizadas com prazos impraticaveis. - Salário abaixo da média salarial de mercado - Não há reconhecimento, tentativas de melhoria interna em processos da empresa são descartados por superiores. - É claro por parte da presidência que não estão dispostos a investir na empresa, é tudo feito com foco em economizar dinheiro... e lucrar mais. - Não há expectativa de crescimento. - Não há qualquer tipo de treinamento ao entrar na empresa

Deem mais atenção para a empresa, invistam na mesma. Deem reconhecimento para seus funcionários, aceitem sugestões para melhorias.

Argotechno2019-06-16

Descobrir mais avaliações da Argotechno.