Argotechno - Empresa com potencial porém que peca nos cuidados com os fnucionários | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa com potencial porém que peca nos cuidados com os fnucionários"

Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Argotechno em

Prós

Ambiente descontraído e flexibilidade de horário. Temos jornadas bem adaptáveis, e uma flexibilidade de horários, uma empresa pequena porém um ambient ebem familiar

Contras

A empresa oferece um plano de CLT Flex, onde o salário CLT é menor, e a diferença do salário referente às horas trabalhadas com o Clt, chamado de DA, entra por fora depois de descontar todos os benefícios, que acabam não sendo benefícios (desconto 100% do vale refeição)

Melhorar salários, implementar CLT full e bancar ao menos 90% do vale refeição oferecido

Argotechno2017-07-31

1. "Ótimo lugar para se trabalhar"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Argotechno em

Prós

A empresa mostra que sabe crescer tanto no mercado como internamente. Tem potencial para se tornar uma empresa de grande porte em breve. Utiliza ética profissional e de conhecimento de alto nível para tornar-se uma das melhores no ramo.

Contras

Algumas funções poderiam ser remanejadas para facilitar o trabalho coletivo. No mais, não existem pontos negativos que afetem a avaliação da empresa como um todo.

Argotechno2018-10-30
  2. "Boa empresa para início de carreira ou transição, não é uma empresa para se permanecer por tempos."

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Argotechno em por menos de um ano

Prós

- Ótima flexibilidade de horários onde você mesmo faz seu horário, desde que faça ao mínimo 9 horas por dia (ou 7 caso estágio), incluindo 1 hora de almoço. - Funcionários mais antigos sempre dispostos a ajudar. - Ambiente descontraído. - VR no valor de R$25 por dia e VT depositado em dinheiro. - Plano de saúde Sulamerica sem desconto.

Contras

- Contrato apenas em CLT Flex ou estágio, com pagamentos por hora de trabalho. - Tarefas a serem realizadas com prazos impraticaveis. - Salário abaixo da média salarial de mercado - Não há reconhecimento, tentativas de melhoria interna em processos da empresa são descartados por superiores. - É claro por parte da presidência que não estão dispostos a investir na empresa, é tudo feito com foco em economizar dinheiro... e lucrar mais. - Não há expectativa de crescimento. - Não há qualquer tipo de treinamento ao entrar na empresa

Deem mais atenção para a empresa, invistam na mesma. Deem reconhecimento para seus funcionários, aceitem sugestões para melhorias.

Argotechno2019-06-16

Descobrir mais avaliações da Argotechno.