Artstylo Moda em Metais - Empresa com espírito empreendedor | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa com espírito empreendedor"

Funcionário atual - Coordenador De Desenvolvimento em Criciúma, Santa Catarina

Trabalha na Artstylo Moda em Metais em

Vantagens

Apesar de alguns ex-colaboradores enxergarem a empresa como familiar, eu vejo que ela é uma empresa que dá oportunidade as pessoas, e muito pelo contrário ela valoriza sim o profissional que se esforça e que faz parte do corporativo, porém não são todas as pessoas que enxergam a oportunidade que recebem. Eu trabalho a mais de 5 anos com a Artstylo e posso dizer que é uma empresa séria e que busca cada vez mais melhorias...

Desvantagens

A empresa é pequena, ainda está formando sua estrutura organizacional, a equipe de trabalho ainda está em processo de formação, mas está crescendo cada vez mais, o que nos transmite que será uma empresa muito promissora no futuro.

Continuem com o espírito empreendedor que sempre busca o crescimento tanto para a empresa, como para nós seres humanos. Busquem por profissionais que lutem pela causa da empresa e que contribuam para o bom clima organizacional.

Artstylo Moda em Metais2015-09-01

1. "Empresa com potencial alticimo"

Funcionário atual - Designer em Criciúma, Santa Catarina

Trabalha na Artstylo Moda em Metais em

Vantagens

Eu a vejo como uma empresa que dá oportunidade as pessoas, e muito pelo contrário ela valoriza sim o profissional que se esforça e que faz parte do corporativo, porém não são todas as pessoas que enxergam a oportunidade que recebem. Eu trabalho a mais de 11 anos com a Artstylo e digo que é uma empresa séria e que busca melhorias para si e para os seus colaboradores.

Desvantagens

A equipe de trabalho ainda está em processo de formação, mas está crescendo cada vez mais, o que nos transmite que será uma empresa muito promissora no futuro.

Artstylo Moda em Metais2019-05-20

"Absolutamente sincera"

Funcionário atual - Auxiliar De E-commerce em Criciúma, Santa Catarina

Trabalha na Artstylo Moda em Metais em

Vantagens

Empresa familiar, pessoas boas de conversar.

Desvantagens

Empresa com desvalorizaçao dos funcionarios

Artstylo Moda em Metais2015-04-07

Descobrir mais avaliações da Artstylo Moda em Metais.