Associação dos Funcionário Fiscais do Estado de Minas Gerais (AFFEMG) - Ambiente bom | Glassdoor.com.br
  1. "Ambiente bom"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na Associação dos Funcionário Fiscais do Estado de Minas Gerais (AFFEMG) em

Vantagens

Bom ambiente de trabalho e disponibilidade para sair

Desvantagens

Falta de amizades , desvalorizacao da empresa e falta de privilegios

Associação dos Funcionário Fiscais do Estado de Minas Gerais (AFFEMG)2015-10-12

1. "Minha avaliação não se trata de uma reclamação mas sim de um ponto de vista."

Funcionário atual - Oficial De Manutenção em Guarujá, São Paulo

Vantagens

Relação entre funcionários muito boa,ambiente de trabalho satisfatório...

Desvantagens

Salário ainda não chegou na meta que eu preciso,ou que eu busco.

Apesar de não ter o salário dos sonhos,tenho o sonho de um bom salário, e funcionário rende muito mais quando trabalha dentro de seu sonho.Trabalhar dentro da AFFEMG tem sido muito bom,mas o salário ainda não se faz justiça a quantidade de serviços executada pelo oficial de manutenção... Reintegrou o fato de jamais estar infeliz com o serviço, mas sonhando com um salário justo.

Associação dos Funcionário Fiscais do Estado de Minas Gerais (AFFEMG)2016-01-03
  2. "Empresa ok porém sem perspectiva"

Ex-funcionário - Auxiliar Administrativo

Trabalhou na Associação dos Funcionário Fiscais do Estado de Minas Gerais (AFFEMG) em período integral por mais de 3 anos

Vantagens

Equipe boa, solicita, plano de saúde se vale refeição muito bons

Desvantagens

Salário baixo, acúmulo de funções, chefia não incentiva ou reconhece o trabalho, sem perspectiva de crescimento, pois a empresa contrata apenas para aux administrativo para executar qlq função

Associação dos Funcionário Fiscais do Estado de Minas Gerais (AFFEMG)2019-08-17

Descobrir mais avaliações da Associação dos Funcionário Fiscais do Estado de Minas Gerais (AFFEMG).